FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2022

 
stranger:

Eles estão ficando fartos de seus "sucessos".

Pare de brincar, Velho! Você não é aquele que compartilha seus sucessos após o fato? ))

estranha:

(Eles não conseguem obter uma palavra no sentido de "edgewise" - vender ou comprar, mas assim que um movimento começa, eles saltam dos arbustos gritando "eu sabia", "eu avisei").

Sim - capturando a tendência. O que há para aprender? Para cima - compre. Abaixo - venda
também podemos pegar um apartamento. É ainda mais fácil... O que é a ciência?

Eu também ouviria uma palestra sobre delta.
 
stranger:
Como você pode aprender alguma coisa estudando os indicadores que mostram apenas onde o preço estava no passado? Eles não apenas o fazem, mas também escrevem milagre-induladores (Expert Advisors) com base neste "ensinamento". Tudo o que você precisa fazer é pegar um livro e ler como ele funciona. Não há informações secretas, há apenas preguiça e ociosidade.
Os perus são uma coisa do passado. Por exemplo, há alguns que ajudam no comércio, mas nada mais. Mas eu estou por minha conta - sozinho)).

Que livro eu devo ler? Comecei a ler Tomset e Hull sobre opções e futuros - é muito complicado para entender - meu cérebro quase se encolhe.
 
Daniil Stolnikov:
Pare de brincar, Velho! Você não é aquele que compartilha seus sucessos pós-facto? ))

Sim, estamos capturando tendências. O que há para aprender? Para cima - compre. Abaixo - vender.
Se necessário, podemos pegar um apartamento. É ainda mais fácil... O que é a ciência?

Eu poderia ter escutado a palestra sobre delta.
Também eu.
 
Daniil Stolnikov:
Não seja ridículo, meu velho! Você não compartilha seus sucessos após o fato? ))

Sim, estamos descobrindo tendências. O que há para aprender? Para cima - compre. Abaixo - vender.
Se necessário, podemos pegar um apartamento. Isso é ainda mais fácil... O que é a ciência?

Eu poderia ter escutado a palestra sobre delta.

Como isso é ex post facto? Ontem ele lhe disse que a libra ia cair? Ou ele tem que mostrar-lhe todos os seus ofícios em tempo real? Isso não vai acontecer.

Que ciência? Você não conhece o básico, ou seja, como funciona o mercado. E você está pegando e negociando algo. Não seja ridículo.

 
stranger:

Como isso é ex post facto? Ontem ele lhe disse que a libra ia cair? Ou ele tem que mostrar-lhe todos os seus ofícios em tempo real? Isso não vai acontecer.

Que ciência? Você não conhece o básico, ou seja, como funciona o mercado. E você está pegando e negociando algo. Não seja ridículo.

Eu disse que a libra iria cair, mas a libra saltou do topo do canal). Isto é uma rechaçada).

Eu não sei como funciona o mercado. Mas eu não preciso disso para captar o impulso). Lucro no momento
 
Daniil Stolnikov:
Eu disse que a libra cairia - caiu )))) mas a libra saltou do topo do canal ))) Isto é uma rechaçada).

Eu não sei como funciona o mercado. Mas eu não preciso disso para captar o impulso). Lucro no momento

Portanto, todos vocês têm batido no peito sobre como isso nunca acontecerá em sua vida.

Isto não é um ressalto.

 
stranger:

Como isso é ex post facto? Ontem ele lhe disse que a libra ia cair? Ou ele tem que mostrar-lhe todos os seus ofícios em tempo real? Isso não vai acontecer.

Que ciência? Você não conhece o básico, ou seja, como funciona o mercado. E você está pegando e negociando algo. Não seja ridículo.

A libra não vai cair. Hoje foi uma correção e só há um caminho para baixo, como a libra, hoje ela subiu, na segunda-feira voltará para 1,10.
 
Veremos. E quanto ao delta?
 
donHenaro:
Vou lhes contar um segredo terrível, a libra não vai cair, hoje foi apenas uma correção e só há uma maneira de a UE descer, assim como a libra, hoje subiu, na segunda-feira voltará para 1,10
Fiquei feliz com a sua apreciação e a de ontem pelos compradores do euro, também feliz com os pensamentos de hoje. Obrigado)))))
 
Daniil Stolnikov:
Os perus são coisa do passado.
Em vão... É engraçado, mas eu trabalho em um simples feiticeiro e sorrio quando as pessoas dizem que os feiticeiros não funcionam. É o mesmo que "+", "-", "/", "*", "^" e outros sinais que não funcionam. O mesmo pode ser dito de Fibonacci - porcentagens no mundo financeiro não podem não funcionar - absurdo!