FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2027

 
stranger:
Eu não pretendo ser um guru, porque não preciso de um. Nunca deixa de me surpreender com a estupidez humana. Bem, divirtam-se, vou dar um passeio na floresta.
Isso é estupidez, estupidez, nerds, besteira .... Ainda há muito a entender e perdoar ))
 
Daniil Stolnikov:
Bem, sim - o dinheiro, os prazos... Somente eles decidiram (no início) - "a quem eu devo perdoar tudo". )) Ou isso também é uma besteira? )) Como você vê esta situação?

Futuros e CME em uma linha... Infelizmente, não entendo como interpretá-lo (( Ok, opções - muitas cordas, volumes - pelo menos algo é visível. Mas aqui - três figuras... O que eles podem nos dizer? Não sei). O volume ali é apenas o total.

Na verdade, para obter um sinal (aplica-se a qualquer solução na vida também) só precisamos comparar quaisquer duas propriedades

 
new-rena:

De modo geral, para obter um sinal (aplica-se a qualquer solução na vida também) você só precisa comparar quaisquer duas propriedades

Então você quer dizer que todos aqui estão perdendo estupidamente, mas na verdade você só precisa comparar uma figura de futuros com uma segunda, e você estará sempre do lado positivo? ))

 
Daniil Stolnikov:

Então você quer me dizer que todos estão perdendo, mas na verdade você só precisa comparar uma figura com uma segunda e você estará sempre no preto? ))

Eu não o fiz. Eu estava apenas dizendo que você não precisa realmente de muitos números. O principal é entender no início o que comparar com o que, a fim de decidir sobre o sinal. Você tem que resolver o problema de forma consistente, e então não precisará de nenhuma dica.

1. Vamos ler a teoria.

2. Vamos sistematizar o conhecimento que temos.

3. Desenvolver uma estratégia.

4. Obtendo um sinal.

E você quer ter um resultado pronto imediatamente.

Não posso lhe dizer nada sobre o futuro. Estranho estudou os futuros para cima e para baixo. Eu tenho uma estratégia diferente.

O principal - não use uma já feita e você ficará bem. // É uma questão de quão sortudo você é e quanto tempo leva.

 
A propósito, a lua não voa de acordo com Newton. Tem sido contada usando fórmulas empíricas desde Gauss. Todo tipo de correções e adições e nenhuma gravitação universal.
 

http://ria.ru/economy/20150711/1125932770.html

há aqui um número com dados sobre a dívida externa dos gregos - 312 no total, 80 para o setor privado e o restante para todos os tipos de estruturas estatais,

40 para pagar dentro de um ano!!!

34 de um ano a 5, então a dívida é de cerca de 6-10 jardas a 2055

Еврогруппа получила официальную оценку кредиторами предложений Греции
Еврогруппа получила официальную оценку кредиторами предложений Греции
  • 2015.07.11
  • ria.ru
МОСКВА, 11 июл — РИА Новости. Пресс-секретарь председателя Еврогруппы Йеруна Дейсселблума сообщил, что в преддверии заседания глав финансовых ведомств от ЕС и МВФ были получены документы, содержащие официальную оценку греческого предложения по реформам и разрешению долгового кризиса. "Были получены оценка институтами согласно Статье 13 договора...
 
Zogman:

http://ria.ru/economy/20150711/1125932770.html

há aqui um número com dados sobre a dívida externa dos gregos - 312 no total, 80 para o setor privado e o restante para todos os tipos de estruturas estatais,

40 para pagar dentro de um ano!!!

34 de um ano a 5, então a dívida é de cerca de 6-10 jardas a 2055

A Grécia está no mercado há muito tempo. A Itália e Portugal estão a caminho.
 
iIDLERr:
A Grécia está no mercado há muito tempo. A Itália e Portugal estão a caminho.
Eu diria Europa.
 

Você é inacreditável... "vamos pop", "branch out, me dê um número", "Europa está chegando" - (sem número), mas os EUA não estão chegando nos últimos X anos?

PS

bem, a ue tem estado a chorar pela terceira semana consecutiva na segunda-feira ? agora para cima

http://top.rbc.ru/economics/11/07/2015/55a0d06f9a79476454b08124

Os credores consideram as novas propostas de Atenas a base para as negociações da dívida

Кредиторы назвали новые предложения Афин основой для переговоров о долге
Кредиторы назвали новые предложения Афин основой для переговоров о долге
  • www.rbc.ru
Тройка кредиторов в лице Еврокомиссии, Европейского центрального банка (ЕЦБ) и Международного валютного фонда (МВФ) провели оценку предложений Греций по урегулированию ситуации с долгом. По словам источника Reuters, они сочли их основой для переговоров по кредитной программе ESM. «Три учреждения провели совместную оценку предложений Греции...
 
os pindos têm um exército. É assim que as coisas são...