FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2023

 
stranger:
Fiquei satisfeito com os agradecimentos de ontem aos compradores do euro, também satisfeito com os pensamentos de hoje. Obrigado)))))
Uma coisa que posso lhe dizer é vender o euro a qualquer bom crescimento e você lucrará
 
-Aleks-:
Por nada... É engraçado, mas eu trabalho em uma simples máquina onduladora e sorrio quando as pessoas dizem que as máquinas onduladoras não funcionam. É o mesmo que dizer que "+", "-", "/", "*", "^" e outros sinais não funcionam. O mesmo pode ser dito sobre Fibonacci - as percentagens no mundo financeiro não podem não funcionar - absurdo!
Fibonacci governa!!! Masha - Rafiq the Giraffe
qualquer ferramenta deve ser utilizada - até mesmo uma lata pode ser jogada))
 
donHenaro:
Uma coisa eu posso lhe dizer, venda o euro a qualquer bom crescimento e você lucrará
Você pode vender agora mesmo e ao final de 17 será 07-0.8 e abrir o terminal no final do negócio.
 
-Aleks-:
Não é... engraçado, mas eu trabalho em um simples purê e sorrio quando as pessoas dizem que o purê não funciona. É o mesmo que dizer que "+", "-", "/", "*", "^" e outros sinais não funcionam. O mesmo pode ser dito de Fibonacci - porcentagens no mundo financeiro não podem não funcionar - absurdo!

O que a tabela de preços da MT tem a ver com o "mundo financeiro"? ))))))

Preço médio durante um período, isso nem sequer é engraçado.

 
new-rena:
Você pode vender agora mesmo e ao final de 17 será 07-0.8 e abrir o terminal no final do negócio.
Você não precisa abrir - você pode colocar o TP e fumar
 
Daniil Stolnikov:
você não precisa abrir - você pode colocar o TA e fumar.
a 0,7 ou 0,8? abra-o e pronto. você não precisa fumar)
 
Que monte de besteiras. Ugh.
 
stranger:
Que monte de besteiras. Ugh.
As pessoas têm razão, e você é uma besteira).
 
Toda vez que eu venho aqui você está sempre aqui. Você mora aqui?)
 
Sim - nós vivemos, mastigamos pão ))

enfadonho...

Gostaria que o professor fosse dirigido por