FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2028

 

A situação atual foi "esclarecida" novamente)))) Estou preso))))

Em resumo, vá até Koldun, peça uma imagem do euro no terminal, você obterá muitas informações úteis).

E melhor ainda, peça-lhe que escreva um artigo sobre dados macroeconômicos.

 
Daniil Stolnikov:
Bem, é uma lógica simples - se uma coisa não funciona, o oposto funciona ) ) 50/50 - para cima ou para baixo. Se dados reais não funcionarem - dados irreais funcionam. Se dados reais dizem que a Grécia deixará a UE - irrealisticamente não deixará a UE ))

Você está fazendo algum cálculo - futuros. Em que eles se baseiam? Em dados reais que alguém em algum lugar está postando. Caso contrário, onde você obteria essas informações?
A conversa foi sobre dados reais que afetavam o mercado. E o que não é real - simplesmente não funciona sem opções porque não é real (irrelevante) para a situação. Logic........
 
shark8:
A conversa foi sobre dados reais que afetavam o mercado. E o que não é real - simplesmente não funciona sem opções porque, eles não são reais (irrelevantes) para a situação . Logic........
As lamúrias gregas sobre "querer ou não querer" não tem nada a ver, enquanto que "concordaremos com seus termos se você nos der mais 50 yds" é falar de dinheiro, dinheiro real.
 
stranger:

A situação atual foi "esclarecida" novamente)))) Estou preso))))

Em resumo, vá até Koldun, peça uma imagem do euro no terminal, você obterá muitas informações úteis).

E melhor ainda, peça-lhe que escreva um artigo sobre dados macroeconômicos.

Você foi para a floresta, por que está com raiva? Eu venho da floresta como um homem bondoso.
 
Estranho, você pode saltar a merda de seus saltos. não me importa onde eu vendo a euR, é 0,8. você não pode viver sem um exército e uma economia.
 
iIDLERr:
Você foi para a floresta, por que está com raiva? Eu venho da floresta com gentileza, encontro um neto e lhe dou uma palmadinha na cabeça.

Antes de mais nada, gentil))))

Em segundo lugar, eu lhes digo que meu ofício não é nem de curto prazo, e eles dizem que a longo prazo)))).

Em terceiro lugar, para mim não importa, ou melhor, não importa em absoluto), serão dois anos a 0,8 ou 2))))

Em quarto lugar, repito pela última vez - o dólar foi vendido e terá uma grande correção.

 
stranger:

Antes de mais nada, gentil))))

Em segundo lugar, eu lhes digo que meu ofício não é nem de curto prazo, e eles dizem que a longo prazo)))).

Em terceiro lugar, para mim não importa, ou melhor, não importa em absoluto), serão dois anos a 0,8 ou 2))))

Na quarta, repito pela última vez - a libra é vendida e terá uma grande correção.

Ok, então)
 
posar por um mês.
 
iIDLERr:
Estou dentro de um mês.

Quanta folga você pode aguentar? você pode lidar com 130?

 
stranger:

A situação atual foi "esclarecida" novamente)))) Estou preso))))

Em resumo, vá até Koldun, peça uma imagem do euro no terminal, você obterá muitas informações úteis).

E melhor ainda, peça-lhe que escreva um artigo sobre dados macroeconômicos.

Em Pendostan há tipos pensantes que calculam seus maios da maneira antiga... da maneira certa...
Embora haja uma reação ao que é publicado))))