FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 216

 

"Vocês estão me correndo lá - então me corram".(abra as previsões de 13 de abril lá e eu não a comercializo e não me lembro o que está lá), E por favor, venha com as previsões! - Vamos observar as previsões."

 
stranger:

Pipsari, há inúmeros túmulos de trabalhadores de longo prazo aqui no chif hoje))))

Obrigado))))

Bem, dias ruins acontecem ))))

Obrigado ))))

 
wild_hedgehog:
E os pés? Ohhh...
E quanto aos pés? )))
 
artikul:

Dias de merda acontecem ))))

Obrigado ))))

Não ... Uau, há um megatonelada de dinheiro morto lá dentro))))

E note que o banco suíço era apenas uma desculpa para sacudi-lo, eles decidiram remover as restrições, o preço baixou, depois voltou a subir, por quê? Mudou de idéia? Acabou de ser abandonado))))

 
artikul:
O que há com as paradas? )))
captura de tela com ordens pendentes e uma ordem de venda e não uma única parada
 
wild_hedgehog:
Uma captura de tela das ordens pendentes e uma ordem de venda e não uma única parada.
Ele não sofre de besteiras))))
 
stranger:
Ele não sofre de tretas))))
sem besteiras.
 
stranger:

Não ... Uau, há um megatonelada de dinheiro morto lá dentro))))

E note que o banco suíço era apenas uma desculpa para sacudi-lo, eles decidiram remover as restrições, o preço desceu, depois voltou a subir, por quê? Mudou de idéia? Acabou de ser abandonado))))

Sim, por que gastar em ouro (?) quando o kotir está em mãos.... (eu fiquei feliz por eles muito cedo)
 
_new-rena:
A propósito, Estranho. O chif nessa captura de tela está em uma citação inversa.... Em aspas inversas, a estratégia está trabalhando ao contrário....
No EURCHF ??
 
wild_hedgehog:
captura de tela com ordens pendentes e uma ordem de venda e sem paradas
Há uma grade de 9 níveis anexados à nuvem de energia )))) Esta grade comprime e se expande junto com a nuvem como um acordeão )))) Os limites são modificados de acordo com as linhas de grade )))) A nuvem se expandiu e as ordens foram para longe. Durante a correção a grade será comprimida e o preço a agarrará)))) O algoritmo do programa é difícil, mas é um algoritmo! )))