FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 221

 
Obrigado pelos corredores da semana passada... você não vai postar os corredores desta semana?
 
lactone:

Não haverá seis meses, nem mesmo dois meses. 0,96 nas próximas 2 semanas, e já estaremos batendo lá. E em meio ano não haverá para onde ir no chif.

A propósito, um bom lugar (30-40pp mais baixo) para comprar o iene e o euro iene se você estiver ansioso por ele

Eu não estou falando de chif, estou falando de Guru)
 
Evgen-ya1:
Obrigado pelos corredores da semana passada... você não vai postar os desta semana?
Ele fez, Mito, ele fez.
 
stranger:
Então ele, Mito, postou.
Sinto muito, estou perdido por dias neste trabalho, é sexta-feira...
 
Evgen-ya1:
Desculpe a perda deste trabalho no dia, é sexta-feira...absurdo.
e quantos comerciantes se perderam no chif ontem, isso é um verdadeiro aborrecimento.
 
Evgen-ya1:
Desculpe ter-se perdido no dia deste trabalho, é sexta-feira...

A libra está se movendo para 5240 novamente, já está chutando)

 
Spekul:
e quantos comerciantes foram perdidos no chif ontem, isso é um verdadeiro aborrecimento.
você realmente vê em algum lugar que muitos estavam sentados sobre ele ou apenas especulando?
 
wild_hedgehog:
Você realmente vê em algum lugar que muitos se sentaram nele ou apenas especulação?

Há muitas pessoas sentadas em cada instrumento, e no chif nas baías da SOT você pode olhar exatamente quantas estavam sentadas... Eu olhei, mais de 80% deles estavam no franco, ou seja levantou-se em USDCHF))))

No fim de semana passado, escrevi que Chiff e Yen estavam definitivamente superaquecidos, mas quem precisa disso)

 
stranger:
A libra está indo para 5240 novamente, já se foi)
Sim... mesmo a tempo de fechar... provavelmente 5270... isso é o que meus indicadores públicos mostram))
 
Evgen-ya1:
Sim, bem... mesmo a tempo de fechar.