FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1171

 
iIDLERr:
e é tudo por hoje.
Uma boneca?
 
Olegts:

Se um menos pudesse ser transformado em um mais, então teria que ser um mais imediatamente), caso contrário haverá um dreno como resultado de uma refilmagem febril, quando a tabela vai para o menos novamente e novamente

eu acho que quando você tem um saque, você deve fechar tudo automaticamente e esperar pela próxima segunda-feira)

dac isto é muito fácil, ou seja, em outras palavras - para drenar. e temos um possível saque automático às sextas-feiras)

provavelmente não é esse o caminho a seguir, como se costuma dizer - não para venda)))

 
iIDLERr:
e isso é tudo por hoje.
Não, isso não é tudo...
 
_new-rena:
dac é muito fácil, ou seja, em outras palavras - para drenar. e teremos um potencial auto-nivelador.
Eu não concordo, por exemplo, se você tem um drawdown de 10-20%, e de acordo com os testes tal problema pode ocorrer algumas vezes por ano, vale bem a pena. Parece-me que qualquer estratégia pode ter problemas, então por que correr o risco?
 
Olegts:
Boneca?

O que é isso?

 
_new-rena:
Não, nem tudo...
Eu poderia fazer uns calções...
 
iIDLERr:

Onde?

errado)))
 
Olegts:
Não concordo, por exemplo, se você tem um drawdown de 10-20%, e de acordo com os testes este problema pode ocorrer um par de vezes por ano, é justificado. Eu acho que qualquer estratégia pode falhar, então por que assumir o risco?
Não é testado. É feito no mt4.
 
stranger:
Eu acho que sim. Eu vi sua prata ontem, está tão bagunçada que terei que pensar em como melhorá-la no fim de semana).
você não gosta? )
 
_new-rena:
não é testável. é feito no mt4.
Vá até 5, você não se arrependerá.