FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 220

 
wild_hedgehog:
sim, apenas todos expressaram uma opinião sobre as paradas
Há algo de errado com o euro )))) Guru costumava colocar uma parada de 100 pips ))))
 
3 strokes in buy lemit, como posso discutir sobre qualquer outra coisa ((
 
stranger:

Sim, 30 dentro e 15 fora, quem sabia que tanta massa cairia sobre a bola, 99% morreram lá))))

O professor comprou o eu e vendeu o boksoyen, tenho um mau pressentimento sobre isso... não é bom

Sim, em uma sessão da tarde eles fecharam o corredor do ano inteiro, uma primeira vez para mim.

Muito bem...

 

Oh, isso é duro.

 
stranger:

Oh, isso é duro.

Eu concordo... Ainda bem que eu não entrei com um franco... :-)))
 
zoritch:
Eu concordo... Ainda bem que não entrei num franco... :-)))
Sim, é melhor comprá-lo pela manhã e esgotá-lo imediatamente, caso contrário, estará se esgotando por mais seis meses))))
 

no meu tempo livre, comecei a fazer conservas de uva-do-monte

http://www.youtube.com/watch?v=TA99gLHMKQ0

esta é a parte 1,2,3,4

отбор голов, тела и хвостов (Самогон) часть 1
отбор голов, тела и хвостов (Самогон) часть 1
  • www.youtube.com
собственно ГОНИМ продукт, (самогон) домашний коньяк. видео рассказывает о процессе перегона и правилах отбора голов, тела и хвостов.
 
stranger:
Sim, é melhor comprá-lo pela manhã e esgotá-lo imediatamente, caso contrário, estará se esgotando por mais seis meses))))

Não haverá seis meses, nem mesmo dois meses. 0,96 nas próximas 2 semanas, e já estaremos batendo lá. E em meio ano não haverá para onde ir no chif.

A propósito, um bom lugar (30-40pp mais baixo) para comprar o iene e o euro iene se você estiver ansioso por ele

 
artikul:
ver p.s.
 

Então, vamos aos judeus hoje à 1.15).

O que o professor tem a dizer sobre isso?