FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 212

 
_new-rena:

Vou abri-lo, sem problemas. Vou terminar de completar o programa.

O resultado não é ruim nem mesmo neste caso. Eu o monitorei algumas vezes.

A estratégia lucrativa sem a falsificação. Já comecei a falar sobre isso, mas perdi a oportunidade de corrigir os volumes.

Por favor, me fale mais sobre isso ))))
 
_new-rena:

Vou abri-lo, sem problemas. Vou terminar de completar o programa.

O resultado não é ruim. Eu já o monitorei algumas vezes aqui.

A estratégia lucrativa sem a falsificação. Já comecei a falar sobre isso, mas o artigo perdeu a oportunidade de corrigir os volumes.

O artigo não vê nada a não ser este radical ))))
 
artikul:
A partir deste ponto, por favor, em mais detalhes ))))
Eu lhe escrevi durante a noite - comprei tanto, o preço mudou por um ponto, por exemplo. Você se lembra?
 
_new-rena:
À noite eu escrevi - comprei tanto, o preço mudou por um ponto, por exemplo. Lembra-se?

Você acha que ele lê à noite? )))))

 
_new-rena:
Escrevi para você ontem à noite - comprei tanto, o preço mudou por um ponto, por exemplo. Você se lembra?
E o que aconteceu depois? )))
 
artikul:
O que aconteceu em seguida? )))
e depois de manhã e silêncio ))))
 
artikul:
O que aconteceu em seguida? )))
deixou cair um casal ))))
 
artikul:
E o que aconteceu depois? )))

Você deve ter estado dormindo e nada aconteceu))))) O professor no ramo da montanha teve todos os meus comentários comprometendo a Grande))))) Eles estão pedindo TC e a bênção dele, eu digo para dá-lo às pessoas, ele não diz nada))))

Ficou selvagem lá em uma caverna sozinho).

 
stranger:
Você deve ter estado dormindo e nada aconteceu))))) O professor no ramo da montanha teve todos os meus comentários comprometendo a Grande))))) Eles pedem o TC e abençoam lá, eu digo para dá-lo às pessoas, ele não diz nada))))
A propósito, Estranho. O chif nessa captura de tela está em uma citação inversa.... Em aspas inversas, a estratégia está trabalhando ao contrário....
 
_new-rena:
A propósito, Estranho. O chif nessa captura de tela está em citação inversa....
Não me importa no que ele está, ele não me diz nada))))