FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 219

 
wild_hedgehog:
bem como se agora estiver realmente aborrecido... haverá muita dança deste nível, mas se a vista for como a sua, é um quadro completamente diferente...
Estou intrigado ))))
 
stranger:

E sobre as paradas))))

http://forum.alpari.ru/index.php/topic/54299-prognozy-ot-ishima/page-15

Respire com a sua sabedoria

eu consegui quando vi o rosto do cara do cara quando ele perdeu mais de 7,5K por 3 min. e me lembro de não colocar uma parada em qualquer lugar ($800 por 3 min.), mas não fechei um pedido com um clique
 
wild_hedgehog:
Eu a recebi quando vi o rosto do cara do cara quando ele perdeu mais de 7,5 K em 3 minutos, e me lembro de não colocar um fim em qualquer lugar ($800 em 3 minutos).
Agora você pode fazer isso sem um clique, basta colocar um roteiro em um gráfico e será feito em massa)
 
stranger:
Ele não sabe que é o Professor, ele pensa que é um lunático que iniciou uma filial com traços em 4)
Por que ele diria isso? Eu não quis dizer isso dessa maneira.
 
stranger:
Agora você pode fazê-lo sem um clique, jogue o roteiro na tabela e tudo está em massa)
Eu nunca vi isso antes em meus olhos
 
stranger:
Ele não sabe que é o Professor, ele pensa que é um idiota que começou uma filial com travessões)))))
Eu o atingiria na testa com um bastão há muito tempo atrás )))) Mas o Mais Sábio (que seu PAMM cresça para sempre) explica pacientemente a este indigno de todos, que deu à luz uma mulher )))
 
wild_hedgehog:
Eu nunca vi isso pessoalmente.
CloseAll, você pode encontrá-lo na base de código.
 
artikul:
Eu o teria atingido na testa com um bastão há muito tempo )))) E o Mais Sábio (que Seu PAMM cresça para sempre) explica pacientemente a este desmerecedor de tudo o que aquela mulher deu à luz )))
O Mestre é sábio e paciente, que a sua exaustão dure para sempre, quanta agonia já está conosco ...
 
artikul:
Eu o teria atingido na testa com um bastão há muito tempo )))) E o Mais Sábio (que seu PAMM cresça para sempre) explica pacientemente a este desmerecedor de tudo o que aquela mulher deu à luz )))
Sim, apenas todos expressaram uma opinião sobre as paradas
 
wild_hedgehog:
É que todos expressaram uma opinião sobre as paradas.
Só me surpreende que ele esteja sendo claro lá, aqui ele normalmente começa a falar bobagem em )))))))))