FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 209

 
stranger:
Veja o índice de libras. Acho que uma correção está chegando. A libra, em teoria, não tem para onde ir a não ser 53, mas não me apetece ir a nenhum outro lugar hoje))))
E aquela menina Eugenia estava olhando para a UE e ela esperou.
 
stranger:
Confira o índice de libras. Acho que a correção está pronta. Em teoria, a libra não tem para onde ir, apenas aos 53 anos, mas não tenho certeza para onde mais ir hoje))))

Parece que sim. É alto. Mas talvez ainda assim. )

 
Myth63:

e o plano original era para meio ano =) mma=) longo prazo =) ou não =)

Muito bem feito. Acho que fechará hoje e rastejará lenta e firmemente em direção à baixa de hoje, com meio ano)))) E então eles irão despejar todos novamente, apenas na direção oposta, no outono de 2004.)
 
Spekul:
E a menina Eugenia estava olhando para a eur e ela esperou.
Eu lhe disse que ela tem um graal debaixo do travesseiro e está te enganando com perus))))
 
Não, você terá que ficar fora do mercado por 2-3 meses.
 
stranger:
Eu lhe disse que ela tem um graal debaixo do travesseiro e está enganando suas cabeças com perus aqui))))
Sim, parece que ela sabia o que nós não sabemos e tentou nos advertir contra erros fatais.
 
Myth63:
Não, você tem que ficar fora do mercado por 2-3 meses.
Seis meses.
 
Spekul:
Sim, parece que ela sabia o que nós não sabíamos e tentou nos advertir contra erros fatais.
Ela foi tímida em tentar))))
 
stranger:
Quão tímida ela estava tentando))))
Ela está apenas homenageando o mashka ))))
 
artikul:
Ela apenas homenageia o mashka ))))
Precisamos colocá-la no lugar do Sensei, apenas para ensiná-la a jurar e enviar todos indiscriminadamente, individualmente e por atacado)))