FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 19

 

de fato, se você abordar seu tópico corretamente....

Você pode calcular os níveis para um, três, seis meses ou até mesmo um ano.

A maioria das pessoas tem visto que as notícias estão se rompendo e a moeda está se fortalecendo (o nível correto ainda não foi atingido).

 
pako:

puxando uma página, analisando, escrevendo para um arquivo.

assim como aqui https://www.mql5.com/ru/forum/145882 .

Entendo, foi o que fiz. até que você analise a história, não vai entender nada. não é por nada que Strange quer dinâmica.
 
Myth63:

Na verdade, se você abordar seu tópico corretamente....

Você pode calcular os níveis para um, três, seis meses ou até mesmo um ano.

A maioria das pessoas tem visto que as notícias estão se rompendo e a moeda está se fortalecendo (o nível correto ainda não foi atingido).

Estou fazendo isso, mas dentro de dois meses no máximo, e aqui estamos falando de mudanças intradiárias, que não são realmente necessárias para o comércio, ou melhor, podem ser necessárias raramente, mas é interessante para o quadro completo).
 
stranger:
Sim, você está certo em todas as coisas consideradas, eu, por exemplo, faço isso, mas dentro de dois meses, não mais, aqui estamos falando de refletir mudanças intradiárias, que em princípio não são muito necessárias para o comércio, ou melhor, raramente necessárias, mas para o quadro completo é interessante, e Rena e Paco talvez dinheiro para levantar o produto)
bem, já faço coisas semelhantes há 3 anos=) só uso minhas mãos =)
 
Myth63:
Eu tenho feito a mesma coisa há 3 anos=) só que o faço com minhas mãos =)

Eu também estou com minhas mãos, mas eu gostaria de um chudrobot))))

Eu sei que você está fazendo isso, você me deu a idéia há cerca de dois anos atrás no 4.

 
pako:
Por que fazê-los se você não precisa deles?

Organize um serviço com a Rena e você pode vender indies).

Talvez você tenha algumas idéias.

 
pako:
Por que fazê-los se você não precisa deles?

você só precisa de um bot - é mais fácil.

Demora muito tempo para fazê-lo à mão.

 
stranger:
Eu só quero acumular uma história para começar, e depois veremos).

Eu já descrevi a idéia antes. Eu já negociei desta maneira. Foi quase um graal. Apenas dois parâmetros se colocaram no caminho - o TF e o período de cálculo. dobrado na sexta-feira.

Eu só quero ter a história para começar, e depois veremos.

 
pako:
por que sujar suas mãos quando você tem um bot?
permite entender o que existe=) e os relatórios de onde recebo tudo mudam quase duas vezes por ano =)
 
Myth63:
Permite entender o que existe =) e os relatórios de onde recebo tudo mudam quase duas vezes por ano =)
O problema é que o TA do ano passado coincidiu com o ano anterior. bem, foi difícil não obter um resultado positivo a médio prazo. e desta vez - não será tão fácil. é por isso que precisamos nos aprofundar. alguns visitantes do nosso ramo já se depararam com a diferença. e nos artigos já previram, mas... infelizmente, exceto por um busto, ainda não há nada. e o canil trará mais surpresas...