FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 12

 
gnawingmarket:

Aqui está um feitiço sobre o centavo. Se passar pelas bitolas, então o depósito dobrará, se não se apressar a resistir, então terá que fechar alguns pedidos com um poço de 14.......... perdidos, e se eles vierem com uma vela ao contrário - eles a levarão para a areia até o crânio.

vamos ver a mesma coisa no dia-a-dia.
 
pako:
Ele diz que você precisa adicionar um indicador
para combinar com a tabela de preços - hora e data devem ser adicionadas. então você receberá também um indicador.
 
_new-rena:
Quando você começa a analisar como uma cotação é feita (a propósito, há muitas destas informações na Internet), você fica espantado com as fórmulas e sua complexidade. primeiro você encontra onde uma cotação chega ao forex, depois você lê seus regulamentos e outras coisas sobre liquidez. o caminho oposto vem para o volume de compras/vendas. lentamente, tudo é colocado nas prateleiras.
É legal se estiver em um só lugar! O comércio manual é útil? ........... Quer dizer, vale a pena para mim abalar meu cérebro cansado?
 
gnawingmarket:
Legal, se estiver em claro! É útil no comércio manual "desistir"? ........... Quero dizer, há algum sentido em mim trabalhar meu cérebro cansado?
Vai estourar seu crânio se você não conseguir que a máquina conte.
 
_new-rena:
Vamos olhar para o mesmo no gráfico diário
Nos dailies, o preço está pouco antes da zona de resistência "viscosa" e será mais alto .......... A questão é como chegaremos lá, se vamos recuar do topo anterior ou do meio da faixa.
 
_new-rena:
vai estourar seu crânio se você não conseguir que a máquina conte.
Vejo................ que a praça Gunn precisa ser estudada.
 
gnawingmarket:
No gráfico diário, o preço está pouco antes da zona de resistência "viscosa" e será mais alto......... A questão é como chegaremos lá - se vamos recuar do topo anterior ou a partir do meio da faixa.
Se o EUR for inferior a 1,2, então é uma tentativa. E se o Bx continuar como hoje, tanto melhor.
 
_new-rena:
Se o eurik cair abaixo de 1,2, então sempre em frente
Deve descer a 1770 forte nível.......... não sei quando........... mas, enquanto isso, acho que terei tempo de fechar - o dólar está sobre-comprado no cluster........... Entendo que não posso olhar para o coração das citações, mas ainda assim, a vida é uma onda.
 
pako:

Será uma sobreposição, você está se baseando no tempo de chegada.

a cada 10 minutos, provavelmente com demasiada freqüência, muitos traços.

Se tudo estiver correto, o preço correrá no canal resultante.
 
pako:

Será uma sobreposição, você está se baseando no tempo de chegada.

a cada 10 minutos, provavelmente com demasiada freqüência, muitos traços.

Assim, quando você recalcular, os antigos serão removidos da greve e os novos serão exibidos.