FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 18

 
pako:

por que desaparecer os dados anteriores? eles permanecerão

A nova pesquisa mostrará os dados atuais


Ou eu sou estúpido novamente? (((

Porque é a mesma opção de chamada(put), mas com um novo volume e/ou prêmio, por isso, por que desorganizar o gráfico com informações sobre seu valor passado.
 
pako:

por que desaparecer os dados anteriores? eles permanecerão

A nova pesquisa mostrará os dados atuais


Ou eu sou estúpido novamente? (((

não é lógico. tal estratégia não funciona ... 92 - qual é o número? a acumulação de volume a 1,2 funciona de alguma forma mais convincente e puxa o preço para cima...
 

Veja, esta é a mesma chamada, mas em dias diferentes.

É apenas volume, OI e premium mudaram, tanto o antigo como o novo são exibidos, porque são para dias diferentes, agora imagine o que acontece se você deixar todos os valores antigos dentro de um dia)

O prêmio é o preço, se ele mudou, o nível mudou, então você tem que deixar o antigo em 5530 e sacar um novo em 5532.

 
pako:

certo?

Você pode fazer isso dessa maneira, não importa como você os exibe, desde que seja conveniente. Tomar nota de que as chamadas são resistência, as colocações são suportes e as colorem).

E assim é bom, volume e tudo mais, o preço está onde está e o gráfico será menos desordenado.

 
pako:

certo?

pako, o que você está puxando?
 
_new-rena:

Não gosto do fato de que eles tenham estabelecido controle sobre os EAs. Quero sair do controle, vou negociar "manualmente", ou seja, a matemática será externa de agora em diante. o EA só vai comprar e vender. até mesmo o MT5 vai pegar facilmente, sem muito estudo))))

Você pode escrever um programa com cálculos que darão apenas -1, 0, 1 para MT

MT recebe -1, vende

MT recebe 1, compra

MT recebe 0, fuma "mariaIvana

se o programa for comercializado no lado positivo, o corretor copiará seus sinais gratuitamente :-))))

 
pako:

escrever uma rotina de cálculo que só dá -1, 0, 1 para as MTs

MT recebe -1, vende.

MT recebe 1, compra.

MT recebe 0, fuma "mariaIvana

não é um problema.

o que você está tirando informações da CME?

 
_new-rena:

sem problemas.

O que você usa para extrair informações da CME?

IE 11
 
pako:
IE 11
Eu quis dizer o arquivo de informações com o que você cria o MT4 ou o quê?
 
pako:
neste caso, não haverá mudança em relação à última solicitação

Oi não,

a página é

http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/british-pound_quotes_globex_options.html?optionExpiration=44-F5#strikeRange=ATM

a mudança para o valor anterior dentro de um dia não é importante.

British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes provided by CME Group. View Quotes