FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 26

 
IRIP:

http://www.cmegroup.com/CmeWS/mvc/Quotes/OptionContracts/XCME/G?futureQuoteCode=6BH5&optionQuoteCodes=6BF5+C1535,6BF5+P1535,6BF5+C1540,6BF5+P1540,6BF5+C1545,6BF5+P1545,6BF5+C1550,6BF5+P1550,6BF5+C1555,6BF5+P1555,6BF5+C1560,6BF5+P1560,6BF5+C1565,6BF5+P1565,6BF5+C1570,6BF5+P1570,6BF5+C1575,6BF5+P1575,6BF5+C1580,6BF5+P1580&_=1420272658752

Existe uma descrição dos campos? e tc?

Os números - citação, chamadas C, P-puts, 6BF5 - libra própria e mês eu acho (não me lembro mais), no final o número - data - hora em milissegundos para os quais você precisa de totais. você faz uma linha como esta e puxa o que você precisa.
 
_new-rena:
Os números são uma citação, C-calls, P-puts, 6BF5 - a libra em si e o mês que eu penso (não me lembro mais), no final do número - a data e o tempo em milissegundos. você faz tal linha e puxa o que você precisa.

Bom

tem as tiras de put, as estacas.

O que vem a seguir? Como eles podem ajudar? Esta é uma informação passada, não é?

 
pako:

1. Eles o dizem, mas eu mesmo ainda não o verifiquei.

2. ou melhor, os níveis de opções foram convertidos em futuros, mas há pouca diferença entre futuros e spot

as opções foram convertidas em futuros, mas os futuros e os spot têm pouca diferença.

porque o câmbio não está centralizado, ou seja, há a NYSEhttps://www.nyse.com/index e todo o resto

podem não fazer o tempo, mas fazem as nuvens crescer

O que quero dizer? Eu lhe disse uma vez que nenhum programa ou website pode lhe dar uma imagem completa dos volumes com tanta precisão, como o preço pode fazer!
 
IRIP:

Bom

tem as tiras de put, as estacas.

O que vem a seguir? Como eles podem ajudar? É informação passada, não é?

É atual. vamos ver como eles podem ajudar. já se passou um ano, podemos ver algumas coisas de uma nova maneira.
 
_new-rena:

e há uma tal construção...

Eu tenho um arquivo de entrada com o seguinte conteúdo:

HTTP Status 400 - O parâmetro String necessário 'optionQuoteCodes' não está presente


tipo Relatório de status

mensagem O parâmetro String necessário 'optionQuoteCodes' não está presente

descrição O pedido enviado pelo cliente estava sintacticamente incorreto.


Apache Tomcat/7.0.52

É o que parece:

 
_new-rena:
atual
Sim, na verdade, já é PAST. Ou eu estou errado?
 
_new-rena:

não, 1950 não o fará.

Eu tenho 1951...

Reno !
estamos falando de um fundo local?
1.1976 e depois ))))

Oh...acho que uma lacuna vai diminuir. E nós temos que comprar imediatamente.

Obrigado!
 
_new-rena:
Já faz um ano, já sabemos como encarar algumas coisas de uma nova maneira.

O que nos dá este FUNT

é uma moeda.

mas como ligá-lo a um par? GBPUSD, por exemplo?

 
IRIP:
Sim, de fato - já está PROIBIDO. Ou eu estou errado?
Atual, mas passado .

Aqui eu escrevi um post - já faz parte do passado.

Mas há uma diferença entre olhar para trás há 5 minutos e 1 dia (os relatórios são publicados em um dia).
 

e que volumes, digamos aqui http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/british-pound_quotes_globex_options.html?optionExpiration=44-F5#strikeRange=ATM

seria mais útil? Aqueles com mais de 1.000 ou mais de 100?

aqueles que puxam para cima ou para baixo?

British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes provided by CME Group. View Quotes