FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 15

 

USD/JPY Buy Take: 121,43 Stop: 119,69

Ontem eu comprei USD/JPY (Você acha que vai continuar subindo?)

 
gnawingmarket:
Meus pedidos estão pairando na cruz NZDCHF, respectivamente, eu procuro e os pais principais.......... kiwi é mais fácil, e o nível de chiff/resistência que encontro apenas uma semana em 2010, 30 pips mais alto.

se divide em chif... veja o eureka... para onde vai, para trás - chif.

conclusão - eurik vai para baixo, chif vai para cima, cross vai para baixo e vice versa... o kiwi está lá por tudo o que vale.

eu trocaria em major, o spread é menor))))

 
_new-rena:

se divide em chif... veja o eureka... para onde vai, para trás - chif.

conclusão - eurik vai para baixo, chif vai para cima, cross vai para baixo e vice versa...

por que a eurik............. onde está o kiwi?
 
gnawingmarket:
por que eurik............. onde está o kiwi?
o kiwi na cruz não é nada. é tudo sobre aquilo em que está dividido.
 
_new-rena:

dividido pelo chif... veja o eurik... para onde ele vai, para trás - chif.

conclusão - eurik vai para baixo, chif vai para cima, cross vai para baixo e vice versa... o kiwi está tão bom quanto está.

comércio principal, a propagação é menor))))

Estou pensando, mas as cruzes são mais calmas.............majors são mais ativas, você pode ver mesmo a olho nu........correspondentemente e pode jogar mais rápido e mais longe.......surto, eu acho.
 
gnawingmarket:
Estou pensando, mas as cruzes são mais calmas.............majors são mais ativas, você pode ver mesmo a olho nu........ e, conseqüentemente, eles podem jogar mais rápido e mais distante.......surto, eu acho.
O índice sobe - o que é dividido pelo dólar desce, e o resto sobe e pronto.
 
_new-rena:
O dólar é a coisa principal nas majors. observe o índice de libras - é o melhor indicador para as majors.
Estou observando, é claro, mas isso não me aquece muito - ele acrescenta outro gráfico à minha cabeça cinza, onde tenho que procurar o futuro............ abrir a membrana da citação com Paco-it deve resultar em algo........... e eu vou vomitar as perguntas das crianças........... participantes de "O quê? Onde? Quando?", as perguntas das crianças muitas vezes levam a um impasse, e um impasse é o início da saída.
 
yura1994ru:

USD/JPY Buy Take: 121,43 Stop: 119,69

Ontem eu comprei USD/JPY (Você acha que vai continuar subindo?)

A previsão não conquistada mais realista até agora é de 120,52.

121,20 também é uma previsão, mas como está longe - o tempo e a segunda-feira mostrarão...

 
_new-rena:

a previsão não conquistada mais realista até agora é de 120,52.

121,20 também é uma previsão, mas como está longe, o tempo e a segunda-feira dirão...

obrigado