FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 14

 
stranger:

O que é mais fácil? Você precisa exibir a dinâmica de negociação durante o dia, e esta é a mudança em relação ao dia anterior, expressa graficamente.

http://www.cmegroup.com/trading/fx/options-open-interest/main.html

Crunch usado para fazer índices pay-per-view neste chip, então pense sobre isso com o Paco.

Farei isso em um minuto.
 

velho, vejo que você é Papai Noel=))

 
stranger:

O que é mais fácil? Você precisa exibir a dinâmica de negociação durante o dia, e esta é a mudança em relação ao dia anterior, expressa graficamente.

http://www.cmegroup.com/trading/fx/options-open-interest/main.html

Se você quiser ver a dinâmica do mercado, verifique o preço do Marketplace.

WebRequest no MT4 é um pequeno truque - é necessário entrar com o URL permitido (onde não se encaixa completamente e parece que eles querem controlar o trabalho do programa), e o URL está mudando constantemente. Terei que fazer um programa adicional em outro idioma....

outra maneira de melhorar o MT4 é verificar a ocorrência da URL permitida na URL solicitada, em vez de verificar a conformidade total

Funciona, claro, se você reduzir a URL e, portanto, a quantidade de informações solicitadas, mas não vai funcionar para nós...

 
_new-rena:
Eu vou chicoteá-lo

Bem dito, eu tenho que fazer xixi.

Entendo que você queira abrir a membrana de uma célula biológica (citação) e ler sua origem e código de desenvolvimento........................Rena, mas você pode fazer um programa para desenhar níveis importantes no terminal a partir de sites, não a partir da história do terminal........., ou colocá-los na forma humana em algum Word(e)?

 
gnawingmarket:

Bem dito, eu tenho que fazer xixi.

Entendo que você queira abrir a membrana de uma célula biológica (citação) e ler sua origem e código de desenvolvimento........................Rena, mas você pode fazer um programa para desenhar níveis importantes no terminal a partir de sites, não a partir da história do terminal.........nu, ou colocá-los na forma humana em alguma Word(e)?

Claro que é possível, eu já o fiz com o pako - o programa já saiu.
 
_new-rena:
Claro que você pode, eu já o fiz com o pako - o software está de saída.
Estou vendo. Interessante. Esperamos.
 
Myth63:

velho, vejo que você é Papai Noel=))

Tudo isso é de domínio público no MT5 há alguns anos, você acha que alguém precisa disso? Não, algumas pessoas estão interessadas e é isso, o resto tem a reação - é tudo besteira e será assim em todos os lugares e sempre. Você sabe por quê? Porque eles precisam pensar, mas para foder se há um carro que cruza outro e um bando de trabalhadores milagrosos)))).
 
stranger:
Tudo isso é de domínio público no MT5 há alguns anos, você acha que alguém precisa disso? Não, um par de pessoas está noivo e é isso, o resto tem a reação - é tudo besteira, e será assim em todos os lugares e sempre. Você sabe por quê? Porque você precisa pensar lá, mas e se há um carro que cruza outro e um bando de wonderkids)))
Vou colocar os últimos 10 mil=) nos arquivos=))))
 
Tenho mandados pendurados na cruz NZDCHF, de acordo com isso, olhar e os pais principais.......... com kiwi é mais fácil, mas chif só encontra nível/resistência na semana de 2010,30pts mais alto.
 
Myth63:
Embrulhe os últimos 10 mil=) Eu o jogarei no arquivo=))))

Então vá para o bazar, é perto, lá estão eles). Faça sua escolha).

Eu encontrei o graal))))