Hedging Martingale. - página 21

 
artemiusgreat:

1. você ainda não pode explicar as trocas, elas estão lá ou não, mas é uma verdadeira dor no traseiro, embora os meios para lidar com as trocas sejam óbvios :)

2. Eu só uso entrada no mercado, limitadores também podem ser usados, mas eles são mais difíceis de controlar.

3. O sistema que você acabou de descrever não é diferente do que eu liguei com o último link ao tema do alexander :)

Desculpe, estou ficando confuso aqui, (não sei quem é o alexander) por favor, envie-o novamente. se não for muito incômodo para você.

As trocas são contabilizadas quando todos os pedidos são fechados . por que é difícil prestar contas?

 
edutak:

Desculpe, estou confuso aqui, (não sei quem é Alexander) por favor envie novamente, se não se importa.

As trocas são contadas quando todos os pedidos são fechados. por que é difícil contar?

1. Aleksander - Prefiro chamá-lo assim, embora às vezes ele apareça em fóruns diferentes sob nomes diferentes - Necolla, Used, RandomNNN, acho que ele era até Veronica quando ele estava se escondendo dos moderadores :)

2. Refiro-me a ele https://www.mql5.com/ru/forum/10678

3. para swaps, aqui está um exemplo da vida real - um negócio mal sucedido foi fechado, eu decidi fechar, enquanto o preço estava em uma maldita tendência por vários dias, a troca negativa está pingando todos os dias, sem pullbacks - como você abre uma posição cuja perda está aumentando a cada dia?
ТС - Перевёртыши
ТС - Перевёртыши
  • www.mql5.com
суть системы простая - можно в любое время выставить в любом направлении начальную сделку СЛ и ТП пока нет - при достижении сразу величины около шага - сделка закрывается в +. - - Категория: автоматические торговые системы
 
artemiusgreat:

1. Aleksander - Prefiro chamá-lo assim, embora às vezes ele apareça em fóruns diferentes sob nomes diferentes - Necolla, Used, RandomNNN, acho que ele era até Veronica quando ele estava se escondendo dos moderadores :)

2. Refiro-me a ele https://www.mql5.com/ru/forum/10678

3) Para as trocas, eis um exemplo da vida real - você entrou no comércio sem sucesso, decidiu fechá-lo, enquanto o preço está em uma maldita tendência, a troca negativa está pingando a cada dia, sem puxões - como você abre a fechadura, cuja perda está aumentando a cada dia?
abrir outro comércio na direção da tendência.
 
edutak:
abrir outro comércio na direção da tendência.

E se logo depois disso nossa maldita tendência acabar e começar uma nova mega-tendência, mas na outra direção?

:)

 
artemiusgreat:

testador bate seu peito e diz que o saldo e significa 4%, porém, dado que o depósito inicial era de 10K, e o saque de 1K, então em um cenário infeliz (se atingir imediatamente um pico), será de 10%, o teste de 2010 até hoje no lote inicial em uma série de 0.01 + mais martin padrão com a duplicação na virada, as condições da virada - cada uma determinada individualmente, direi apenas que a primeira entrada na série aleatória, e as entradas restantes, viradas ocorrem por ... vontade do comerciante :)

http://snag.gy/mkFib.jpg

Mais uma vez, gostaria de acrescentar que tanto a Margem como as Armadilhas fazem parte do MM e, portanto, são muito sensíveis aos números, incluindo os que aparecem nas condições de entrada e saída

A propósito, que corredor era o cenário? Acho que era muito pequeno.

e por alguma razão não há uma tabela de volume?

 
artemiusgreat:

E se, logo depois disso, nossa maldita tendência acabar e começar uma nova mega-tendência, mas na outra direção?

:)

Talvez devêssemos usar abertura virtual para ordens principais e abertura regular para sebes. então, em algum momento, as ordens de sebes podem até superar as principais (teoricamente)
 
edutak:
Talvez devêssemos usar abertura virtual para as ordens principais e abertura regular para as sebes. então, em algum momento, as ordens de sebes podem até superar as ordens principais (teoricamente)

não, então o saldo é perdido.

ou, devemos usar a abertura virtual para todos os pedidos?

 
edutak:

Não, esqueça, eu lhe dei este exemplo porque eu não entendi (e ainda não entendo) sua frase sobre swaps negativos sendo contados, para mim esta frase soa como "você tem que lutar contra swaps negativos" - eu diria que isto parece improvável, eu diria mesmo que forex não é apenas um jogo com maturidade negativa. A única coisa que dá uma chance real de ganhar dinheiro são as tendências, quer você negocie com uma tendência ou um apartamento, por exemplo, eu recentemente abri a lista de pares de hedging RoboFX e lá ... não há um único par com troca positiva ...

ou seja, se você estiver em um lote, o problema principal é a troca, quanto maior o lote, maior a troca, mais difícil abri-lo, então se você tiver lotes, é melhor fechá-los durante o dia, para mantê-los até o final, você deve aumentar um lote para um novo lote (martin) ou ... outras opções ... neste caso, Alexander costuma dizer - o resto do texto é ilegível :)

Quanto às estratégias - eu vejo que às vezes você fica confuso e começa a misturar as coisas, e na verdade já houve algumas idéias aqui, no momento eu vejo as seguintes opções com o comércio de balcão:

1. hedging martin (se você brincar com muito, você vai descobrir depois de um tempo como se livrar do martin aqui), o principal problema aqui é contornar swaps, é difícil combatê-los. acho que as entradas nesta estratégia são claras para você, e as saídas - já disse, ou martin ou ...

2. Não pergunte o que acontecerá se você mudar um pouco os parâmetros, nada mudará, o princípio é sempre o mesmo, você não pode passar sem martin, basta ir até a serra com um grito de banzai e rezar, Mas todos os negócios se fecham na primeira descoberta do canal e as trocas não importam, o principal problema não é cair em uma serra; se esta variante é interessante, releia os postes do Dreamer, ele está pensando na direção certa até agora:)

3. TS Sniper, temos um pouco mais de risco aqui do que nos itens anteriores, então podemos adicionar hedging, mas por enquanto será apenas um par, eu lhes direi os resultados mais tarde.

4. ... mais idéias? variantes? onde estão os roteiros? onde estão os resultados da pesquisa com tabelas?

Por enquanto, apenas o Dreamer postou algo em portfólios e vários algoritmos bastante detalhados com idéias; Edutak ofereceu apenas uma idéia sensata sem detalhes de implementação; ele conduziu uma pequena experiência na EA que é a mais rápida a perder; o que mais?

Tenho a sensação de que todos estão esperando por algo, mas será que alguém já olhou os links que coloquei?

Quanto a mim, não vi um único pensamento desses links, o que significa que todo mundo os ignora, embora tenham respostas para muitas perguntas que talvez nem precisassem ser feitas aqui ...

P.S. No. 2 é o mais parecido até agora, mas há muitas vezes mais opções. Você só precisa ler e experimentar mais, e ninguém quer fazer isso :)

 
transcendreamer:

A propósito, que corredor era o cenário? Acho que era muito pequeno.

e por alguma razão não há uma tabela de volume?

porque quando o relatório é salvo não os mostra, mas se você está preocupado com picos grandes não há nenhum, e como você observou corretamente eu tenho um canal pequeno, embora ele possa ser ajustado pelo quanto você quer obter em uma negociação, o risco também depende disso

 

Eu não tenho a oportunidade de experimentar, não sei como programar.

Posso reduzir a distância entre os pedidos para uma solução mais rápida.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
Razão: