Hedging Martingale. - página 18

 
transcendreamer:
De que adianta manter a primeira posição se a posição oposta for aberta com um lote aumentado? Manualmente, pode ser explicado pelo fato de o comerciante se sentir mais confortável, mas em um EA, por que você faria isso?


Esta é uma garantia de que, de qualquer forma, nos manteremos por nossa conta.
 
edutak:
a garantia de que, de qualquer forma, estaremos por nossa conta e risco.

Bem, só temos a garantia de manter nosso dinheiro se não abrirmos nada )))))))

se abrirmos uma posição curta 1 e depois abrirmos uma posição longa 2 sem fechar a primeira, poderíamos apenas fazer uma inversão

 
transcendreamer:

Bem, só temos a garantia de manter nosso dinheiro se não abrirmos nada )))))))

Se você abrir uma posição curta 1 e depois abrir uma longa 2 sem fechar a primeira, você poderia simplesmente reverter

na primeira negociação, entramos com duas ordens, quando o lucro necessário é alcançado, uma delas fecha. depois o risco=0.

Ao receber o sinal, a posição oposta com um lote maior é aberta, se o preço for contra nós, não perderemos nada, se for a nosso favor, ganharemos.

 
edutak:

Sim, Sniper é um bom TS, eu tentei negociar com ele - ele funciona. Há outros vídeos com pontos de entrada em H1 e M5. Infelizmente, não há informações completas sobre este sistema.

Existe uma "estratégia" sem precedentes baseada na teoria do jogo banal com lotes equilibrados. A essência da questão é que o primeiro negócio que obtemos lucro, e depois o "quebramos" com muito.

Qualquer tolo "quebra" o lucro, mesmo que não conheça a matemática e suas teorias e não tenha ouvido nada sobre perder muito. O principal é obter este mesmo lucro, e não há problema em "quebrá-lo".

Eventualmente, o lucro que foi "eliminado" não compensa as perdas que surgem com a perda de negócios. Ou seja, pagamento esperado negativo.

 

e é uma pena que o termo "rompimento" tenha se tornado tão apegado a "lotes" em forex runet -não há nada para romper, é autodestrutivo

 
edutak:

Na primeira negociação entramos com duas ordens, quando atingimos o lucro necessário, uma é fechada. depois o risco=0.

ao receber o sinal, a transação oposta é aberta com um lote maior, se o preço for contra nós, não perderemos nada, se for em nossa direção - ganharemos.

desde que haja períodos (mesmo que muito curtos) em que o volume do longo não seja igual ao volume do curto - o risco é não zero.

O fechamento da metade do volume ("regra da casa segura", se não estou enganado) na expectativa de que nos protegerá de uma possível perda da segunda metade é ilusório, pois o primeiro lucro não é garantido e em caso de falha obtemos um prejuízo duplo (precisamos ganhar lucro, como eu disse antes).

embora a prática de fechamento parcial, por si só, não seja ruim

Abrir uma posição oposta de volume duplo é equivalente a simplesmente abrir uma única posição para a virada, a sensação de manter uma posição extra um dia depois pagando swap?

Minha teoria é que o atirador TS Sniper original foi bastante positivo e eu acho que eu deveria até recomendar a todos que vissem estes vídeos no YouTube, onde um jovem alegre dá um soco em seus alunos com um marcador de toque desagradável no flipchart, a propósito, é um grande exemplo de retórica muito eficaz e desafiadora, tenho certeza de que ele deveria trabalhar como vendedor ou comerciante, O empresário obviamente sabe como usar as técnicas de evocar uma sensação de incerteza e irritação interior indiferenciada do público, que ele claramente está usando ativamente, este material deve ser notado por todos aqueles que se preparam para fazer apresentações ou relatórios aos clientes problemáticos - como você sabe, o melhor argumento de vendas é um argumento de vendas provocante....... mas desculpe-me por me ter distraído ......

O franco-atirador se baseia basicamente em uma boa base - ou seja, negociar na tendência, sair da consolidação, quebra dos níveis de suporte/resistência (eles são chamados de níveis de impulso por alguma razão), transformar resistência em suporte e vice-versa, fixar o preço após o impulso, trabalhar fora de uma falsa quebra, trabalhar fora de falha para formar um novo máximo/mínimo e algo mais. Por alguma razão, o atirador de elite se transformou depois em uma fechadura-graalina......

 
transcendreamer:

Enquanto houver períodos (mesmo que muito curtos) em que o volume de longos não seja igual ao volume de calções, haverá um risco não nulo.

o fechamento da metade do volume ("regra da casa segura", se não estou enganado) na expectativa de que protegerá contra uma possível perda da segunda metade é ilusório, uma vez que o primeiro lucro não é garantido, e em caso de falha obtemos uma perda dupla (como mencionado acima, precisamos ganhar lucro)

embora a prática de fechamento parcial, por si só, não seja ruim

Abrir uma posição oposta de volume duplo é equivalente a simplesmente abrir uma única posição para a virada, a sensação de manter uma posição extra um dia depois pagando swap?

Minha pergunta é: qual é a diferença entre a versão original do TS Sniper e a original, vale a pena recomendar a visualização destes vídeos no YouTube, onde um jovem alegre está castigando seus alunos com um marcador de toque desagradável no flipchart, já que é um grande exemplo de retórica muito eficaz e desafiadora, aposto que ele deveria trabalhar como vendedor ou comerciante, O empresário obviamente sabe como usar as técnicas de evocar uma sensação de incerteza e irritação interior indiferenciada do público, que ele claramente está usando ativamente, este material deve ser notado por todos aqueles que se preparam para fazer apresentações ou relatórios para clientes problemáticos - como você sabe, o melhor argumento de vendas é um argumento de vendas provocante....... mas desculpe-me por me ter distraído ......

O franco-atirador baseia-se basicamente em uma boa base - a saber, negociar na tendência, sair da consolidação, quebra dos níveis de apoio/resistência (são chamados de níveis de impulso por alguma razão), transformar resistência em apoio e vice-versa, fixar o preço após o impulso, trabalhar fora de uma falsa quebra, não formar um novo máximo/mínimo e algo mais.... por alguma razão, o atirador se tornou um sistema de bloqueio granular......

Eu também acho que é um bom sistema, mas como fazer um robô que identifique corretamente o momento de entrar em uma posição?

Se você sabe disso, me diga.

i>- E por que você acha que o primeiro negócio vai parar de perder? as regras são muito simples, se você as seguir, é muito difícil cometer um erro, e então não há risco.

esta é uma grande estratégia: simples, confiável e lucrativa.


https://www.youtube.com/watch?v=CyVU-II1p20

https://www.youtube.com/watch?v=FmiX7gmL3ak

форекс система снайпер Дмитриев обучение
форекс система снайпер Дмитриев обучение
  • www.youtube.com
форекс Дмитриев Снайпер То о чем молчат профессионалы Форекса! Информация которую прячут брокеры и ДЦ от новичков! На видео только 5% от всей информации кото...
 
tudo besteira.... não é não, não.... como ninka hagen cantava com uma gravata pioneira no palco da frg... :-)))
 
zoritch:
tudo besteira.... não é não, não.... como ninka hagen cantava com uma gravata pioneira no palco da frg... :-)))
Sim, as avarias falsas estragam tudo.
 
Reshetov:

Existe uma "estratégia" sem precedentes baseada na teoria do jogo banal com lotes equilibrados. A questão é que o primeiro negócio é um lucro, e depois nós o "quebramos" com muito.

Qualquer tolo lucrará, mesmo que não conheça a matemática e suas teorias e não tenha ouvido nada sobre perder muito. O principal é obter este mesmo lucro, e não há problema em "quebrá-lo".

Eventualmente, o lucro que foi "eliminado" não compensa as perdas que surgem com a perda de negócios. Ou seja, pagamento esperado negativo.

Você tem uma estratégia melhor?
Razão: