Hedging Martingale. - página 24

 

Consegui obter um retorno em um martingale reverso de não mais do que alguns por cento ao mês

um corredor de 300-600 pontos de cinco dígitos (não levei menos, porque todos os tipos de milagres estranhos começaram a acontecer)

 
transcendreamer:

Consegui obter um retorno em um martingale reverso de não mais do que alguns por cento ao mês

o corredor tinha 300-600 pontos de cinco dígitos (não levei menos, porque algumas coisas estranhas começaram a acontecer)

me diga como você forma o corredor

1. Quais são seus sinais de entrada?

2. Qual é o sinal para uma virada?

 
artemiusgreat:

me diga como você forma um corredor

1. Quais são os sinais de entrada?

2. O que é um sinal para um capotamento?

corredor - volatilidade média atual

sinal - movimento percentual de preço

Uma vez cruzada a faixa, a vez acontece

 
transcendreamer:

corredor - volatilidade média atual

sinal - movimento percentual de preço

a inversão ocorre ao cruzar o limite do corredor

E o que você obtém como resultado, você pode me mostrar o gráfico do testador?
 
artemiusgreat:
e qual é o resultado, você pode me mostrar o gráfico do testador?

foi há muito tempo atrás, o gráfico não é muito bom - uma bela subida e depois um galo, depois uma nova subida

Só não tenho certeza se os spreads estão corretamente contabilizados.

 
transcendreamer:

foi há muito tempo atrás, o gráfico não é muito bom - uma bela subida e depois um galo, depois uma nova subida

Só não tenho certeza se os spreads estão corretamente contabilizados.

gostaria de lhe pedir para escrever uma EA grátis para MT4 - uma EA média com rolagem de pedidos?
 
edutak:
Você pode escrever um EA gratuito para MT4 - calculando a média com reversão de pedidos?
A propósito, existe um TOR para este robô, mas ele não oferece nenhuma vantagem estatística. A propósito, eu tenho requisitos técnicos para este robô comercial. Em geral, eu posso vender o código fonte + TK
 
223231:
Tenho uma dessas opções. Há muitas opções para se obter a média com o inverso, e você pode simular quase todas as situações ajustando as configurações. A propósito, eu tenho requisitos técnicos para este robô comercial. Em geral, eu posso vender o código fonte + TK

Eu mesmo deveria escrever um conselheiro. Tenho muitas idéias.

não existe tal pessoa.

 

há um conselheiro parastop para isso e muito mais

um martingale médio por tendência com truques contra o erro de fixação de tendências seria mais interessante

 
edutak:

Eu mesmo deveria escrever um conselheiro. Tenho muitas idéias.

não existe tal coisa.

Existem 16 folhas de TOR)) Há muitas coisas. E não pode nem mesmo perder em 14 anos em nenhum par! O que em si mesmo é surpreendente para um martingale.

Em geral direi o seguinte: o martingale por si só não dará absolutamente nada, você nunca irá além de 50% de probabilidade de lucro, apenas esticará no tempo as perdas. Mas isso não significa que você não possa torná-lo rentável. Você precisa de um sistema que meça alguns parâmetros de mercado e faça negócios com base neles. Então, o martingale se tornará lucrativo. Ou seja, você precisa encontrar características de mercado mais ou menos estáveis e medí-las.