Hedging Martingale. - página 22

 
artemiusgreat:

porque quando o relatório é salvo não os mostra, mas se você está preocupado com grandes aberrações, eles não são, e, como você observou corretamente, meu canal é pequeno, embora possa ser ajustado pelo quanto você quer obter em uma profissão, o risco também depende disso

fiz vários testes com corredores de 300-600 pips (5oz) - mal sobreviveu meio ano (em pares diferentes)

pode ser mais exato - sobreviverá de qualquer forma, a única questão é a que preço (as margens se apertam como músculos do ânus em um beco escuro, perdão pela minha vulgaridade)

.....

O PS para um corredor desse tipo que se enrola até cfc 256-512 é comum - vale a pena ter em mente...

 
edutak:

Eu não tenho a oportunidade de experimentar, não sei como programar.

Eu não sou capaz de experimentar, não tenho nenhuma habilidade de programação, então preciso encomendar um EA.

mais um problema com tal estratégia (martin invertido) são os fins de semana, especialmente quando o canal é estreito

a propagação do sábado estraga fortemente a situação (execuções aleatórias)

E fechar na sexta-feira = levar a ordem para o saldo, reabrir na próxima sexta-feira seria um incômodo

 
transcendreamer:

Fiz diferentes testes de corredores de 300-600 pips (5zn) - sobrevivi apenas seis meses (em diferentes pares)

Por que você precisa de um corredor assim?
 
artemiusgreat:
por que você precisaria de um corredor desse tipo?

menos assustador, durante um apartamento ele vai ficar tão louco (apenas mantenha suas calças vestidas)))

a propósito, como seu EA de teste sobrevive a períodos de baixa liquidez, por exemplo, antes das férias?

 
transcendreamer:

menos assustador, durante um apartamento ele vai ficar tão louco (apenas mantenha suas calças vestidas)))

a propósito, como seu EA de teste sobrevive a períodos de baixa liquidez, por exemplo, antes das férias?

E se menos, mas com menos freqüência, por exemplo, a cada 3 - 5 barras?

é velho e insensível, não se importa com nada :)

 
artemiusgreat:

E se menos, mas com menos freqüência, por exemplo, a cada 3 a 5 barras?

ele é velho e insensível, não se importa com nada :)

sensato, ou seja, a condição adicional de que se outra virada acontecer muito rápido a descarga seja acionada, conseguiu, obrigado
 
Swaps:http://www.fxstreet.ru.com/technical-studies/ http://strategy4you.ru/konkursnye-strategy-forex/strategy-forex-graal-na-svopax-kanekry.html
 
edutak:
Swaps:http://www.fxstreet.ru.com/technical-studies/ http://strategy4you.ru/konkursnye-strategy-forex/strategy-forex-graal-na-svopax-kanekry.html
as primeiras linhas de comentários explicam porque não funciona ))))
 
transcendreamer:
as primeiras linhas de comentários explicam porque não funciona ))))
Não consigo encontrá-lo. Por favor, cite-o.
 
edutak:
Não consigo encontrá-lo.

Não vai funcionar. Os corretores sem espera são um esquema. Ou eles recebem periodicamente uma comissão, ou os regulamentos não permitem que você mantenha a transação por mais tempo do que um certo período de tempo, ou eles são um verdadeiro esquema onde você tem medo de colocar 100 libras, sem mencionar a grande quantia. E a quantidade de dinheiro necessária para obter um bom lucro também não é pequena. Eles precisam investir dezenas de milhares de dólares. Quantas empresas de corretagem você sabe que investiriam tanto dinheiro? Eu duvido e dou uma garantia de 1000000% de que as corretoras que você pode confiar com tal dinheiro, não tenham spread zero.
Mas isso não é tudo. Para uma maior ou menor eficácia do processo, devemos usar o máximo lote possível em relação ao tamanho do depósito, mas há um problema - as contas serão constantemente reabastecidas. A conta drenada precisará ser constantemente reabastecida com dinheiro retirado da segunda conta. A comissão de transferência não será um centavo, pois toda vez que você tiver que realizar duas operações - retirada e reabastecimento. Isto reduzirá significativamente os lucros.

Bem, esta é uma obra-prima.
Se você não sabe por que precisa de um segundo corretor, por que não pode utilizar 2 contas com um corretor, uma sem swap e uma com swap. Em uma venda, na outra compra. A transferência de fundos levará um mínimo de tempo. + A ausência de comissões para depósito e saque. Resta encontrar este maravilhoso corretor. e retirar lucros regularmente.

Obrigado, isso é engraçado.
Posso assegurar-lhes que nunca conheci um idiota que fizesse tal coisa em seu próprio negócio durante os anos de negociação.

Portanto, posso resumir - o esquema funciona apenas em teoria, na prática o nível de rentabilidade no melhor dos casos será no nível de um depósito bancário, mas com riscos não bancários, e muito provavelmente nada digno de atenção não funcionará. A propósito, notei mais de uma vez, incluindo grandes empresas, o reflexo incorreto das taxas de swap nas condições comerciais no site da Web. Ou seja, vemos uma troca "kosher" por um instrumento com um spread normal, mas na prática é negativo, você só descobre após o fato.

Стратегия форекс "Грааль на свопах KaneKRY" - Беседка - Trade Like A Pro
  • forum.tradelikeapro.ru
Читая различные форумы схожей тематики я наткнулся на данную стратегию, если ее можно так назвать Далее все полностью копипаст с другого форума. Прошу высказать мнение кто что думает Небольшое вступление. Моя ТС «Грааль на свопах», при грамотном контроле рисков, даёт сто процентную вероятность получения прибили (именно вероятность, а не...
Razão: