Hedging Martingale. - página 12

 
transcendreamer:

Não sei, talvez você tenha alguma variante especial de martingale que não entre em altas rotações (64, 128 ou mais), então você provavelmente pode viver

...

Martingale médio. Compra e venda aberta de forma independente. O lote agregado para compra e venda é fechado separadamente. Lote inicial 0,02. O lote máximo no intervalo de 2009 é 7,77. O coeficiente de expansão do lote é 2,3. A distância entre os pedidos é constante de 300(cinco dígitos). É utilizado um indicador auto-fabricado construído no Expert Advisor.
 

Isto é chamado de "minha história de sucesso". Agora você tem que fazer uma dúzia de entrevistas de"comerciantes de sucesso". Depois, perder calmamente e não contar a ninguém sobre isso.

Martin sempre perde. Não, claro que o martin em si não perde dinheiro e não ganha dinheiro, mas se você trabalha em um martin, significa que o comerciante simplesmente não entende o que ele está fazendo. E então a sorte e a expansão fazem seu trabalho e criam uma história de altos e baixos.

 
gip:

Isto é chamado de "minha história de sucesso". Agora você tem que fazer uma dúzia de entrevistas de "comerciantes de sucesso". Depois, perder calmamente e não contar a ninguém sobre isso.

Martin sempre perde. Não, claro que o martin em si não perde dinheiro e não ganha dinheiro, mas se você trabalha em um martin, significa que o comerciante simplesmente não entende o que ele está fazendo. E então a sorte e a expansão fazem seu trabalho e criam uma história de altos e baixos.

Quando meu martin tiver esgotado, já terei retirado alguns depoimentos iniciais. gip-gip-hooray!)
 
Há quantos anos você está sentado neste fórum, eu vejo seu apelido há muito tempo e você ainda tem um longo caminho a percorrer. E é claro que você está modestamente em silêncio sobre suas perdas ao longo dos anos. "Só um pouco mais, agora e woo!" e assim de ano para ano você se alimenta. Você pode aumentar seu depósito em 5, mas o utilizará todo ao mesmo tempo. Com martin o resultado é sempre o mesmo, é inevitável.
 
gip:
Há quantos anos você está sentado neste fórum, eu vejo seu apelido há muito tempo e você ainda tem um longo caminho a percorrer. E é claro que você está modestamente em silêncio sobre suas perdas ao longo dos anos. "Só um pouco mais, agora e woo!" e assim de ano para ano você se alimenta. Você pode aumentar seu depósito em 5, mas o utilizará todo ao mesmo tempo. Com martin o resultado é sempre o mesmo, é inevitável.
Sentar é melhor do que ficar de pé, e é ainda melhor deitar-se). Se você acha que isso é uma desvantagem minha, então você está livre. Sim, há mais de 2 anos meus conselheiros não podem dizer completamente, mas eles me dão café da manhã com certeza. Eu perdi uma vez no martin de reversão por conta de centavos. Foi uma pequena quantidade. Aboli o martin invertido em favor do martin médio. Eu nunca perdi dinheiro usando uma média, porque eu testei EAs minuciosamente e durante um longo intervalo.
 

Não sei o que é pior - uma reversão ou um martin em média, o primeiro mata em um apartamento, e o segundo - em uma tendência.

Por exemplo, o iene-dólar - 10 dígitos sem uma inversão significativa - e como podemos reconquistar?

 
khorosh:
Martingale mediador. Comprar e vender aberto independentemente. O lote cumulativo para compra e venda é fechado separadamente. Lote inicial 0,02. O lote máximo no intervalo de 2009 é 7,77. O coeficiente de expansão do lote é 2,3. A distância entre os pedidos é constante de 300 (cinco dígitos). Eu utilizo um indicador personalizado construído no Expert Advisor.
Vou tentar testar esta lógica com estes parâmetros, mas não está claro como o lote total é fechado individualmente.
 

se você der um passo de 300pts, por exemplo sobre o iene-dólar de 29 de outubro, 6 números sem um salto dá 6000/300=20 grau de dois, ou seja 2^20=1 048 576 ......ooooooooo tais lotes nem sequer existem

mas é claro que para o iene deve dar um passo de não menos de 600 talvez então 10º grau de dois, mas ainda assim um horror do caralho 1024 lotes iniciais, ou 20,48 se o 0,02 inicial

ou GBP - 8000 de desconto com uma etapa de 600 = 13 etapas = 8192 lotes iniciais ........ poroutro lado, este é o caso mais desagradável, geralmente menos

essa é a questão - como lidar com esses lotes selvagens, uma simples grade não é boa em uma tendência rápida

 
transcendreamer:

se você der um passo de 300pts, por exemplo sobre o iene-dólar de 29 de outubro, 6 números sem desconto dá 6000/300=20 grau de dois i.e. 2^20=1 048 576 ......ooooooooo tais lotes nem sequer existem

mas é claro que para o iene deve dar um passo de não menos de 600 talvez então 10º grau de dois, mas ainda assim um horror do caralho 1024 lotes iniciais, ou 20,48 se o 0,02 inicial

ou GBP - 8000 de desconto com uma etapa de 600 = 13 etapas = 8192 lotes iniciais ........ poroutro lado, este é o caso mais desagradável, geralmente menos

essa é a questão - como lidar com lotes selvagens, uma simples grade não é boa para uma tendência rápida

É evidente que tais monstros do iene estão excluídos... :-)

Isto é quando se faz a média...

 

transcendreamer: вот и вопрос - как с этой дикими лотами бороться, простая сетка не годится на быстром тренде

Pegue o ATR semanal, divida-o pelo número de lotes, o que lhe permite alocar seu depósito sem ser drenado, obtenha a distância em pips, calculada na máquina, através da qual você pode recarregar, mas embora a perda não seja neste caso, mas você tem que esperar muito tempo para sair da cunha
Razão: