Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 9

 
Georgiy Merts #:

Não compreendo, se tudo é tão fixe - porque é que este milagre ainda não está no real e o senhor ainda é um "antigo homem rico"?

Gheorghi, lê-o diante de ti... Não é o meu trabalho, apenas o testei e, tendo recebido um resultado muito inesperado, denunciei-o ao estimado público. Posso afixar o relatório completo com uma fotografia do gráfico.
Foi escrito porVladimir Baskakov e ele tem-no na sua verdadeira conta. O controlo de contas é público, pode visitar o seu perfil e ver por si próprio.

 
Aleksey Rodionov:
Não compreendo, por assim dizer, vender grãos de ouro, se a estratégia funciona, porquê vendê-los? Então acontece que significa que não é perfeito e que pode drenar tudo, então porquê vendê-lo se é um afundador? Não compro só por causa disso, se o venderem, significa que não é um produto de qualidade, e ninguém vai vender um sistema rentável e verdadeiramente funcional.

Mesmo que o sistema produza consistentemente 5% por ano, com alguma manipulação é possível aumentar os lucros muitas vezes.


Há poucos robôs rentáveis. Por vezes os robôs lucrativos vendem, porque não? Mas a maioria deles não são rentáveis.
 
Vitaly Muzichenko #:

Deve-se lembrar da história quando o director da AvtoZAZ veio trabalhar num Mercedes. Havia tantas perguntas sobre ele na altura...

Passei por AvtoZAZ quase todos os dias nesses dias e não mais de 50% do parque de estacionamento eram carros ZAZ, na sua maioria Zhiguli, e o director disse correctamente que estava a estudar tecnologia avançada, daí o Mercedes.

 
Volodymyr Zubov #:

Passei por AvtoZAZ nesses dias quase todos os dias e não mais de 50% do parque de estacionamento eram carros ZAZ, principalmente Zhiguli, e o director disse correctamente na altura que estava a estudar tecnologia avançada, daí o Mercedes.

Naqueles dias, para se familiarizar com as novidades da indústria automóvel mundial, era necessário visitar exposições ou o parque de estacionamento da polícia de trânsito. O director estava a fumar nervosamente :-)

 
Vasyl Temchenko #:

Gheorghe, deve lê-lo antes de si... Não é o meu trabalho, apenas o testei e, depois de ter obtido um resultado muito inesperado, denunciei-o ao estimado público. Posso afixar o relatório completo com uma fotografia do gráfico.
Foi escrito porVladimir Baskakov e ele tem-no na sua verdadeira conta. A sua conta é pública, pode visitar o seu perfil para a ver.

Ahh.... E aqui pensei...

Este palhaço já perdeu tantas contas, não há muita diferença entre um a menos e um a mais.

Recomendo o investimento nos seus PAMMs. A emoção é garantida.
 
Vasyl Temchenko #:

Fez uma corrida hoje.
Escalpador fiável e estável. Puxa 1 lote por 10K em USDJPY sem qualquer problema. Pode fazer mais. Trabalha com um comércio por direcção. Sem Martyn, sem grelha. O menu tem 3 linhas - Lote, TP, SL.

Executar 2018.01.01 - 2022.01.18
TF
1 hora
Depo $10000
Lucro Líquido $78726
PF 6.78
Transacções 537
Drawdown Relativo 5.56%
Max.Drawdown 3.41%

Elks são poucos, apenas 29 em 537 transacções (5.4%).

Espero que estivesse no código fonte apresentado ;)

 
Georgiy Merts #:

Ahh.... E aqui pensei...

Este palhaço já vazou tantas contas que não há muita diferença entre um a menos e um a mais.

Recomendo que invista no seu PAMM. A emoção é garantida.

Todos riram, e ainda mais alto do que os cavalos da quinta :-)

Georges, onde está o seu PAMM ? também lá, mas a sensação é prolongada pelo tempo ...

PS/ está a criar problemas de propósito ? é assim que se explica o problema.

 

Os webmasters favoritos PPS/ (fora do tópico) nunca chegaram a inserir nbsp; depois de fecharem as etiquetas </i></u>

 
Vasyl Temchenko #:

Gheorghe, deve lê-lo antes de si... Não é o meu trabalho, apenas o testei e, depois de ter obtido um resultado muito inesperado, denunciei-o ao estimado público. Posso afixar o relatório completo com uma fotografia do gráfico.
Foi escrito porVladimir Baskakov e ele tem-no na sua verdadeira conta. O controlo de contas é público, pode visitar o seu perfil e ver por si próprio.

No seu monitor é uma negociação manual com média.
 
Volodymyr Zubov #:

Eu costumava conduzir pela AvtoZAZ quase todos os dias naqueles dias e não mais de 50% do parque de estacionamento eram carros ZAZ, na sua maioria Zhiguli, e o director disse correctamente na altura que estava a estudar tecnologia avançada, daí o Mercedes.

Concordo plenamente com ele, foi a decisão certa. E a sua palavra e acção não diferiam.
A ZAZ deixou há muito tempo de fabricar corcundas e carros de orelhas grandes, mudaram para a montagem com chave de fendas de carros de fabrico estrangeiro. O meu terceiro carro era o seu Lanos (o segundo era o Moskvich 412) - para conforto e fiabilidade céu e terra, em comparação não só com os orelhas grandes, mas também com o modelo mais avançado de VAZ.
A verdade que ouvi à franja do meu ouvido é que o seu negócio não é muito bom agora, eles não podem competir com os Eurobullies. Bech, apesar de ser antigo, mas bate qualquer Lanos. Especialmente a versão eurolabaha de centavo.