Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 14

 
Vladimir Karputov #:

Não é necessário tentar mentir - pode-se ver tudo na sala do moderador. Se disser isso novamente, será banido.

Sinceramente, não me lembro de ter usado qualquer língua no meu último comentário. Muito bem, vou ver o que sai da minha boca. Eu não faço trolling e sassing.
Então não tem nada a ver com o conteúdo? Poderia escrever algo como isto: "Se precisar de um robô de confiança, eu posso escrever um. [Faça uma encomenda dirigida via Freelance, eu escrevo-a em 2-3 dias"
Pensei que o correio tinha sido apagado precisamente por causa da frase "Deixe-me escrever..." e de uma referência ao Freelance.
Confirme, por favor. Penso que é importante para muitas pessoas.

 
Vasyl Temchenko #:

***
Então o conteúdo não tem nada a ver com isso? Poderia escrever algo como isto: "Se precisar de um robô de confiança, eu posso escrever um. [Descrição de algoritmo] Faça uma encomenda dirigida através de Freelance, eu escrevo-a em 2-3 dias"
***

Este fórum não é um fórum de correio electrónico gratuito.

 
Vasyl Temchenko #:

Não, na minha resposta não houve sequer uma ponta de rudeza ou sarcasmo, quanto mais de linguagem grosseira. Eu nem sequer usei a minha "opa" preferida ;)
Descreveu um possível TC robot-nevalyashka e a sua metodologia de ensaio, que até George poderia ter confiado.
Parece tê-lo descrito com demasiados detalhes, foi considerado um anúncio.

Escreve de memória este seu comentário e de todos os outros.

Mostrá-lo anonimamente a familiares, amigos, vizinhos. Peça a sua opinião. Aprenderá muitas coisas novas e interessantes sobre si mesmo. Ajudá-lo-á a ser mais bem sucedido.

 
Vladimir Karputov #:

Este fórum não é um fórum de correio electrónico gratuito.

Obrigado, já percebi, consigo ler nas entrelinhas. Que consequências pode ter um "Quadro de Avisos gratuito", eu sei disso.
Mas o Regulamento estabelece que apenas a publicidade não autorizada é estritamente proibida. Alguém precisa de ser abordado para obter permissão.
Ficaria muito grato pela informação: A quem se deve dirigir para obter permissão para publicidade discreta em mensagens do fórum de Sinais e Produtos?
Se não puder afixar aqui, por favor informe-me pessoalmente.

 
Vasyl Temchenko #:

Obrigado, compreendo, consigo ler nas entrelinhas. Que consequências pode ter um "quadro de anúncios gratuitos", eu sei disso.
Mas o Regulamento estabelece que apenas a publicidade não autorizada é estritamente proibida. Alguém precisa de ser abordado para obter permissão.
Ficaria muito grato pela informação: Quem deve ser abordado para obter permissão para publicidade discreta em mensagens do fórum de Sinais e Produtos?
Se não puder afixar aqui, por favor informe-me pessoalmente.

Isto já soa como megalomania!!! O que é a sua personalidade mais importante do que as personalidades de todos os utilizadores do fórum?

Mostre anonimamente todas as suas mensagens aqui e em outros fóruns a familiares, amigos e vizinhos. Peça a sua opinião. Aprenderá muitas coisas novas e interessantes sobre si mesmo. Ajudará a compreender as regras da comunicação na sociedade.

 
a007 #:

Isso é um pouco como a megalomania!!! Como é que a sua personalidade está a ter prioridade sobre as personalidades de todos os membros do fórum?

Mostre anonimamente a familiares, amigos, vizinhos todas as suas mensagens aqui e em outros fóruns. Peça a sua opinião. Aprenderá muitas coisas novas e interessantes sobre si mesmo. Ajuda a compreender as regras da comunicação na sociedade.

Aos moderadores:
Por favor, protejam-me dos ataques deste homem. É irritante... Este não é o primeiro post como este.

 
Vasyl Temchenko #:

Aos moderadores:
Imploro-vos - protegei-me dos ataques deste homem. É irritante... Este não é o primeiro post como este.

É você autopromoção, tem de colocar o seu sinal número 1 no manual) você é um tipo engraçado.

É óbvio que se pensa que muitas pessoas aqui são estúpidas, mas aqui está o problema, o fórum não é apenas participantes estúpidos e a administração.

Deveria ter despejado ******_ nos seus ouvidos noutro lugar. Já foi apanhado descoordenado várias vezes.


Gostei de um dos sinais - vou vender este robô no outro dia, desceu $250 quando o lucro médio era de $5 por comércio.

é bom culpar o comerciante pela última palavra, o robô é 50/50 e o comerciante dá claramente menos de 50% devido à ganância, medo, circunstâncias familiares, saúde e tudo o mais que se possa pensar, o resultado final é semi-automático....
 
Vasyl Temchenko #:

Obrigado, compreendo, consigo ler nas entrelinhas. Que consequências pode ter um "quadro de anúncios gratuitos", eu sei disso.
Mas o Regulamento estabelece que apenas a publicidade não autorizada é estritamente proibida. Alguém precisa de ser abordado para obter permissão.
Ficaria muito grato pela informação: A quem se deve dirigir para obter permissão para publicidade discreta em mensagens do fórum de Sinais e Produtos?
Se não puder afixar aqui, por favor informe-me em privado.

Seria uma parvoíce para as relações públicas no fórum aqui, por assim dizer.

Os subscritores não lêem o fórum.

 
Boris Gulikov #:

Os subscritores não lêem o fórum.

Sim... O lugar errado para as pessoas erradas mostrarem os seus conhecimentos)

 
Alexander Fedosov #:

Sim... O lugar errado e as pessoas erradas estão a mostrar os seus conhecimentos)

Porque é que é tão ofensivo para os participantes do fórum?
Se nem todos escrevem, isso não significa que poucos leiam. Claro que sim! Tenho uma confirmação escrita disso, tanto em pessoa como em feedback.
2. A minha actividade no fórum cairá drasticamente no futuro previsível - não tenho tempo, estou à altura dos meus ouvidos no trabalho.