Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 10

 
Georgiy Merts #:

Ahh.... E aqui pensei...

Este palhaço já vazou tantos relatos, que é menos um, mais um, não há muita diferença.

Recomendo que se invista no seu PAMM. Vai ficar entusiasmado.
Não tenho mano PAMM
 
Georgiy Merts #:

Ahh.... E aqui pensei...

Este palhaço já vazou aqui tantos relatos que é um a menos e um a mais que faz pouca diferença.

Recomendo que se invista no seu PAMM. A emoção é garantida.

George, a intolerância, mesmo que não seja religiosa ou racial, não é boa. A intolerância das opiniões de outras pessoas também é inaceitável (penso que sim).
Do que escreve (em particular no que respeita à minha estratégia sem cabelo) é óbvio que para si existem apenas duas opiniões:"A minha e a errada".
Diga a si mesmo: Pare, pare de andar a correr com qualquer um. Tu e eu já não somos homens jovens, não é muito agradável quando um adulto começa a agir como um jovem de nariz ranhoso que nunca cheirou a vida.

 
Vasyl Temchenko #:

George, a intolerância, mesmo que não seja religiosa ou racial, não é boa. A intolerância das opiniões de outras pessoas é igualmente inaceitável (penso eu).
Do que escreve (em particular no que diz respeito à minha estratégia sem cabelo) é óbvio que para si existem apenas duas opiniões:"A minha e a errada".
Diga a si mesmo: Pare, pare de andar a correr com qualquer um. Tu e eu já não somos homens jovens, não é muito agradável quando um adulto começa a agir como um jovem de nariz ranhoso que nunca cheirou a vida.

Não, Vasili, sou o único troll aqui, os restantes são apenas querubins com asas.
 
osmo1709 #:
Os robôs rentáveis são escassos. Por vezes os robôs lucrativos vendem, porque não? Mas a maioria dos robôs não são rentáveis

Eu diria mesmo- a grande maioria dos que estão no Mercado estão em oferta. E é quase impossível encontrar ali boas corujas (elas existem) devido à avalanche de obras novas e reimpressas.
E não consigo sequer imaginar o que mais poderia ser oferecido para alterar a situação.

 
Boris Gulikov #:
No meu monitor, estou a negociar manualmente com médias.
Para ser honesto, não compreendo o que é a média, por isso não a utilizo.
 
PapaYozh #:

Espero que estivesse no código fonte apresentado ;)

Teria de ser um completo idiota para dar o código fonte de um trabalho muito decente por nada. É perigoso dar até uma cópia compilada com a restrição "Demo ou testador apenas" - pode obtê-lo em 3 minutos se o robô o merecer.
O código fonte, claro, seria interessante para mim - nem consigo imaginar o que poderia ser complicado lá - o menu tem 3 linhas, mas ele não consegue compreender o algoritmo. Quanto ao trabalho, só posso dizer uma coisa: no máximo, 1 acordo na direcção, não é utilizado o trailing. Tudo é uma verdadeira caixa negra - basta correr e observar o resultado, não será capaz de influenciá-lo. A única coisa que pode fazer é carregar o depoimento até ao limite.

 
Boris Gulikov #:
O monitor no Vovin é de comércio manual com média.

Parece que sim... Todas as perguntas ao autor, no entanto.

 
Vasyl Temchenko #:

Concordo plenamente com ele, foi a decisão certa. E a sua palavra não difere da sua escritura.
A ZAZ deixou há muito de fazer corcundas e orelhas grandes, e mudou para a montagem de carros estrangeiros com chave de fendas. O meu terceiro carro era o seu Lanos (o segundo era o Moskvich 412) - para conforto e fiabilidade céu e terra, em comparação não só com os orelhas grandes, mas também com o modelo mais avançado de VAZ.
A verdade que ouvi por uma franja do ouvido que o seu negócio não é muito bom agora, eles não podem competir com os Eurobullies. Bech, apesar de ser antigo, mas bate qualquer Lanos. Especialmente a versão eurolabaha de centavo.

Isso significa que o miserável e apertado Lanos, que não conduz e apodrece não de dia mas de hora a hora, é mais fresco do que a Vesta? )))
 
Devemos provavelmente fechar o fio. Estamos a discutir "porque é que a água está molhada".
 
Vasyl Temchenko #:

Teria de ser um completo idiota para dar o código fonte de um trabalho muito decente por nada. É perigoso dar até cópias compiladas com restrição "Demo ou testador apenas" - pode obter o código fonte em 3 minutos se o robô o merecer.
O código fonte, claro, seria interessante para mim - não consigo sequer imaginar o que poderia ser conseguido lá - o menu tem 3 linhas, mas ele não consegue compreender o algoritmo. Quanto ao trabalho, só posso dizer uma coisa: no máximo, 1 negócio na direcção, não se usa o trailing. Tudo é uma verdadeira caixa negra - basta correr e observar o resultado, não será capaz de influenciá-lo. A não ser que o seu robô comercial seja executado até ao limite.

É um adulto e é um programador ;)

O código pode conter uma tabela de acordos: símbolo + quando abrir + quando fechar. Bingo!