Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 11

 
Maxim Kuznetsov #:

todos riram, e ainda mais alto do que os cavalos da quinta :-)

Georges, onde está o seu PAMM ? também lá, mas a sensação é prolongada no tempo ...

PS/ se o faz de propósito ? é assim que se explica de outra forma.

Não tenho PAMM, já o disse muitas vezes - não consigo determinar sistemas rentáveis com estabilidade suficiente. É por isso que não tenho nem PAMM nem sinal.

Onde é que eu estou "a fazer asneira"?

Estou à procura de sinais de estabilidade nos gabaritos dos super comerciantes locais. E, quando alguém me declara que posso "ganhar facilmente 500% por ano de forma estável" e que estou 100% garantido - claro, estou muito surpreendido e interessado.

 
Vasyl Temchenko #:

Teria de ser um completo idiota para dar o código fonte de um trabalho muito decente por nada. É perigoso dar até cópias compiladas com restrição "Demo ou testador apenas" - pode obter o código fonte em 3 minutos se o robô o merecer.
O código fonte, claro, seria interessante para mim - não consigo sequer imaginar o que poderia ser conseguido lá - o menu tem 3 linhas, mas ele não consegue compreender o algoritmo. Quanto ao trabalho, só posso dizer uma coisa: no máximo, 1 negócio na direcção, não se usa o trailing. Tudo é uma verdadeira caixa negra - basta correr e observar o resultado, não será capaz de influenciá-lo. A única coisa que pode fazer é carregar a sua conta de títulos até à lua.

Posso mostrar-vos dezenas de tais fontes de trabalho muito decente todas as semanas, não no testador, mas na demonstração. Não há "caixas negras", e há peritos em Kodobaz que trabalham com estes TS.

É a estabilidade que é triste. Qualquer uma destas "fontes" deixa de ser rentável sem aviso prévio. E, a meu ver, há algo de estranho na estabilidade. Todos falam de desempenho estável, mas ninguém o pode mostrar.

 
PapaYozh #:

Você é um adulto e, como, um programador ;)

O código pode conter uma tabela de acordos: símbolo + quando abrir + quando fechar. Bingo!

Estou familiarizado com este circo, posso desenhá-lo eu próprio. Mas é bastante fácil de detectar se souber como.
É tudo honesto aqui. Isso é o que vos digo!
 
Georgiy Merts #:

Posso fornecer-lhe uma dúzia dessas fontes de trabalho muito decente, e não no testador, mas na demonstração - todas as semanas. O problema é que a estabilidade não é tão boa, mas não é tão boa assim.

É a estabilidade que é triste. Qualquer uma destas "fontes" deixa de ser rentável sem aviso prévio. E, a meu ver, há algo de estranho na estabilidade. Todos falam de desempenho estável, mas ninguém o pode mostrar.

Claro que não - está absolutamente convencido de que um robô que trabalha consistentemente não pode, por definição, ser escrito. Não vou discutir consigo nem mudar de ideias. A razão é simples: só a sua opinião é correcta e inabalável! Continuem o bom trabalho!
 
Vasyl Temchenko #:
Pode crer - tem a certeza absoluta de que um robô estável não pode ser escrito por definição. Não vou discutir ou mudar de ideias. A razão é simples: só a sua opinião é correcta e inabalável! Continuem o bom trabalho!

O que quer dizer? Onde está o "inabalável"??

Apenas duvidoso, e mais do que uma vez neste fio eu disse - PESQUISA. Aqui, quero olhar para essa estabilidade...

 
Georgiy Merts #:

O que quer dizer? Onde está o "inabalável"??

Apenas duvidoso, e mais do que uma vez neste fio eu disse - PESQUISA. Aqui, quero olhar para essa estabilidade...

É estranho como mostra as suas dúvidas. As dúvidas são normalmente expressas num tom diferente. No seu pode ouvir claramente: "Isso não acontece, porque não pode ser. Eu disse!"
À procura de como? Faça uma encomenda personalizada em Freelance - far-lhe-ei uma palete de confiança com um lucro de pelo menos 50% ao ano.
Veja como? Não acredita em nada, não acredita nos resultados mostrados no testador. E ninguém lhe dará qualquer trabalho comercialmente interessante para além de "no visual do testador". Há cerca de 12-15 anos atrás podia-se fazer uma demonstração em segurança, mas esses tempos já lá vão há muito.

 
Georges, não te metas, tanto Baskov como este camarada vão drenar a tua massa mais depressa do que a liga
 
TheXpert #:
George, não se meta nisto, tanto Baskov como este tipo drenarão o seu dinheiro mais depressa do que a liga.
O seu já vazou, ou foi você que o fez?
 
Vladimir Baskakov #:

onde está o velho sinal, mano?

 
TheXpert #:

onde está o velho sinal, mano?

Para que precisas dele, mano?