Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 12

 
Vladimir Baskakov #:
♪ o que é que precisa, mano ♪

Falaremos quando aprenderes a não vazar, mas entretanto, passa por ela.

 
TheXpert #:

Falaremos quando aprenderes a não vazar, mas entretanto, passa por ela.

Pobre bastardo
 
Vasiliy Sokolov #:
Considerar o conselheiro como uma espécie de probabilidade de obter lucro. Nenhum conselheiro pode garantir a sua rentabilidade. Dado que o lucro dos consultores não é garantido, torna-se compreensível que alguns vendedores estejam dispostos a trocar os seus possíveis grandes lucros pelos incondicionais, mas não tão grandes lucros da sua venda.

Vasiliy!

Quando fizer as suas declarações, especifique que está a falar do mercado FOREX, no mercado de acções existem estratégias que GARANTEM lucros

Por exemplo, Futuros vs. SPOT,

Sabe antecipadamente que lucro é garantido ANTES da sua entrada no mercado.

Adicionado

Por exemplo, na minha EA, estabeleço a minha percentagem de lucro alvo em termos anuais


 
prostotrader #:

Vasiliy!

Quando fizer as suas declarações, certifique-se de que está a falar do mercado FOREX, no mercado de acções existem estratégias que GARANTEM lucro

Por exemplo, Futuros vs. SPOT,

Sabe antecipadamente que lucro é garantido ANTES da sua entrada no mercado.

Adicionado

No meu EA, estabeleço a percentagem de lucro que quero por ano


Sim, concordo, a ligação à caixa de areia específica é obrigatória.
Mas com um lucro garantido em contratos de futuros, eu argumentaria com isso. Aí é a mesma lotaria que nos pares de moedas. Talvez um pouco menos de "lotaria". Além disso, o calendário - a expiração do contrato não foi cancelada. E esta é muitas vezes uma foice romba nos tomates
. O segundo truque, no qual se pode fazer lucros relativamente estáveis - o mercado de acções em crescimento histórico. "Compre num pullback e ficará feliz" - a fórmula para o sucesso, em geral, é correcta, mas... Nem sempre consigo adivinhar a profundidade do recuo. E podem ser tais que 1% do depósito pode facilmente drenar a conta. Além disso, o SL não ajudará - uma lacuna de 1 km em CFDs é uma coisa habitual, a perda pode ser fixada 10 vezes abaixo do SL.

 
Vasyl Temchenko #:


Quanto aos lucros garantidos em contratos de futuros, vou argumentar com isso.

Não há necessidade de discutir - perderá 100%, digo eu usando os meus 12 anos de experiência na negociação de acções, opções e futuros.

Aqui está o mercado FORTS (futuros), um histórico comercial de dois anos.

https://www.mql5.com/ru/forum/372280/page28#comment_27072133

Кто-нибудь создал успешную автоматизированную торговую систему? Что вы посоветуете?
Кто-нибудь создал успешную автоматизированную торговую систему? Что вы посоветуете?
  • www.mql5.com
«автоматическая торговля» означает разные вещи для разных людей, здесь я подразумеваю систему, которая обнаруживает хорошие торговые ситуации, а за...
 
prostotrader #:

Não há necessidade de discutir - perderá 100%, digo eu, usando os meus 12 anos de experiência na negociação de acções, opções e futuros.

Aqui está o mercado FORTS (futuros), um histórico comercial de dois anos.

https://www.mql5.com/ru/forum/372280/page28#comment_27072133

Como se ganha dinheiro? (sinceramente) Boa sorte e lucros gordos!
Mas a minha opinião - por definição não há garantias em nenhum sector dos mercados financeiros. Quanto a mim, não é sequer um teorema, que alguém provou, mas um axioma.
A única diferença pode ser o grau de risco. Mas ele (o risco de perdas consideráveis) está em toda a parte no sector.

 
Vasyl Temchenko #:

Será que funciona? (sinceramente) Boa sorte e lucros gordos!
Mas vou manter a minha opinião - por definição não há garantias em nenhum sector dos mercados financeiros. Quanto a mim, não é sequer um teorema, que alguém provou, mas um axioma.
A única diferença pode ser o grau de risco. Mas ele (o risco de perdas significativas) está em toda a parte no sector.

Esse é o seu raciocínio, porque você, como quase toda a gente, é influenciado pela FOREX.

Começou o seu tópico com o título "...".

Bem, eu próprio escrevo, uso e ganho, mas nunca vendi nada e não o farei.

Obrigado pelos vossos desejos, em resposta, também vos desejo isto.

Em regra, não se tem lucro, mas muitas pessoas perdem porque não têm uma abordagem flexível do mercado e conhecimentos sérios neste campo.

É preciso ler, e especialmente pensar nisso, e então virá o entendimento do comércio nos mercados financeiros.

 
prostotrader #:

Este é o seu raciocínio porque, como quase todos os outros, é influenciado pela FOREX.

Começou o seu tópico com o título "...".

Bem, eu próprio escrevo, uso e ganho, mas nunca vendi nada e não o farei.

Obrigado pelos vossos desejos, em resposta, também vos desejo isto.

Em regra, não se tem lucro, mas muitas pessoas perdem porque não têm uma abordagem flexível do mercado e conhecimentos sérios neste campo.

Quanto à negociação nos mercados financeiros, a maior parte deles são lucrativos.

Não, esse não é o meu tópico. Acabei de o pegar a partir de 2014, reanimei-o, por assim dizer ;)
E não sou particularmente influenciado pelo Forex. Apreciei imediatamente todas as "virtudes" deste mercado. Comecei como investidor em 1991-1992, ao comprar um bloco gordo de acções reais. A empresa, contudo, acabou por se revelar podre, faliu (ou foi apenas enganada), eu perdi cerca de 5K. Na altura, era muito dinheiro.
Há muito que comparo os ganhos neste sector com os campeonatos mundiais - nos prémios recebo até 3 pessoas. Os restantes estão a limpar o ranho por todo o rosto. Aqui é mais ou menos o mesmo.
Obrigado pelo desejo, mas depois de cerca de 20 anos de comércio, ganhei alguma compreensão destes mercados. Pelo menos o suficiente para eu evitar opções.
A razão de usar pares de moedas é que o público os prefere, e eu, como vendedor, tenho de seguir as suas preferências. Caso contrário, trocaria stocks de CFD mais previsíveis.
Boa sorte!

 

Há uma categoria de pessoas que gostam de se registar em todo o lado. Por exemplo, há muitos membros do fórum que têm muitos amigos.

Além disso, estes amadores, só por causa do seu interesse, colocam indicadores e EAs no mercado. Só para ter algum.

Para nos livrarmos deste lastro no mercado, deveríamos introduzir uma taxa única para a colocação de cada produto no mercado.

E para aqueles que já colocaram produtos no mercado, introduza um período de carência, tal como três meses.

Durante este período, os retalhistas devem retirar os produtos do mercado ou pagar pela sua colocação.

O número de produtos vazios no mercado irá diminuir e a qualidade média dos restantes produtos irá aumentar.

Isto aumentará a visibilidade e a compra e aumentará o rendimento dos compradores e proprietários do recurso.

 
a007 #:  

... ... Para se livrar deste lastro no mercado, deve ser introduzida uma taxa única para a colocação de cada produto no mercado. E para aqueles que já colocaram produtos no mercado, introduzir um período de carência de, por exemplo, três meses, durante o qual os retalhistas devem retirar os produtos do mercado ou pagar pela sua colocação.
O número de produtos vazios no mercado irá diminuir e a qualidade média dos restantes produtos irá aumentar.
Haverá mais visibilidade e compra, e o rendimento dos compradores e proprietários de recursos aumentará.

Esta não é a primeira vez que sugere isto, ao que parece. No tópico que mencionou (que abri não há muito tempo, e que foi demolido), disse-lhe a mesma coisa que lhe digo agora: não fará nada, é um beco sem saída.
Precisamos de algo mais.
O quê? não sei. No mínimo: Ainda não sei. Ainda não surgiu a solução certa sobre o tecto. E a voz interior é silenciosa"
E outra coisa - não só o sujeito pode ser demolido, mas qualquer um de nós. Pense antes de escrever.