Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 71

 

Não se esqueça de recordar quanto espaço há nas declarações deste camarada para acusações directas e contundentes contra a nossa empresa. Mesmo por volta da última declaração sobre o provador.

Ele não acompanha a veracidade básica das suas declarações e, como resultado, tem vivido de proibição em proibição há vários anos.

A personagem é bem pesquisada. Ele faz lembrar Petrik, que também engana as pessoas com o seu disparate quase científico.

 
TheXpert:

Suplemento.

Nah, isso é mais exacto:

C-4: Observo o hrenfx há anos. Ele faz argumentos tão inteligentes, mas todos estes anos não compreendo o que ele realmente quer dizer.
 
Talvez o homem esteja em cima da sua cabeça, a fazer bluff diante dos seus olhos, a escrever um testador para si próprio e infeliz por os outros não o terem. É evidente que é difícil para um programador enfrentar sozinho a informação do mundo. E para se tornar um deus comercial tem de criar o seu próprio "mundo de mistérios" com uma equipa de outras pessoas "ousadas").
 
Mischek:
Gosto muito da alcunha PUBLICITY )

Tome-o enquanto não estiver ocupado. Vona no fórum 4, faça-se um clone, é melhor do que Mishek2-from-Dome2.

// Imagine como Faa vai rachar! Ele vai ficar com os miolos todos torcidos num nó. O que é que ele tem para competir com a sociedade.... ))

 
É assim que se lê o que hrenfx escreve e o conteúdo das suas vaias, e fica-se com a impressão de que existe apenas uma forma correcta de comércio. Isto é necessariamente utilizando ordens limitadas, negociando dentro do spread, utilizando LowAsk e HighBid. Tudo o resto - é apenas o mal, o pouco profissionalismo e a falta de conhecimento dos axiomas do mercado (como a ordem limite é uma panaceia pura, etc.). Sim, por favor deixem-me de fora da vossa seita de queixosos. Acha que este é o caminho certo? - Vai com ele e eu fico no meu caminho torto, mas no meu caminho.
 
C-4:
Sim, bem, deixem-me um pouco de folga com a vossa seita de queixosos. Acha que este é o caminho certo? - Vai por ela e eu ficarei no meu caminho tortuoso, mas o meu caminho.

É suposto ser a mesma coisa na sua cabeça e no fórum? Deus proíba alguém de escrever algo diferente?

Renat:

Acredito: e o testador em 5 horas, e na embalagem mate tudo gira, e o optimizador é possível e tudo já funciona. E há tarefas, que podem ser executadas em laço nu em barras nuas sem ambiente matricial.

Comecei com ele também há 14 anos, em 99 estava a escrever testadores em C++ para cada tarefa. Mas eu nunca confrontaria estes artesanatos com nada de útil.

É um contador de histórias e um mentiroso. A julgar pelas suas declarações, fala mais do que o resultado. Bem, as pessoas estão a comprá-lo.

Depois de ter postado sobre o testador, todos correram para o fazer. E quer salvar as pessoas dele?
 
C-4:
É assim que se lê o que hrenfx escreve e o conteúdo das suas vaias, e fica-se com a impressão de que existe apenas uma forma correcta de comércio. Isto é necessariamente o uso de ordens limitadas, negociando dentro do spread, usando LowAsk e HighBid. Tudo o resto - é apenas o mal, o pouco profissionalismo e a falta de conhecimento dos axiomas do mercado (como a ordem limite é uma panaceia pura, etc.). Sim, por favor deixem-me de fora da vossa seita de queixosos. Acha que este é o caminho certo? - Vai com ele, e eu ficarei no meu caminho tortuoso, mas o meu caminho é o meu.
Escrevi aqui o meu interesse. Em texto simples. Não tenho outro interesse. Não sou conhecido por lamentações. :)
 
sion:

É suposto ser a mesma coisa na sua cabeça e no fórum? Deus proíba alguém de escrever algo diferente?

Depois de ter postado sobre o testador, todos correram para o fazer. Quer salvar as pessoas disso?
Devido ao facto de o mercado, mesmo o forex, ir estritamente ao copo, o velho sistema de testes tem desvantagens, mas nem sequer é teste, é o armazenamento de cotações num novo formato, tais dados no metatrader só podem ser obtidos online. Mas se tiver tudo bem, o que há para testar? A dispersão a funcionar? Assim, a indicação ou o testador em linha será suficiente. Para a realização não há dados suficientes, ou seja, precisamos de adicionar 2 variáveis para cada barra. Correcto, se não.
 

Sobre a invenção do for loop, que foi monumental, nos anais, com certeza :)

Parti uma perna de cadeira a balançar.

 
Urain:

Sobre a invenção do for loop, que foi monumental, nos anais, com certeza :)

Parti uma perna de cadeira a balançar.

Eu próprio gostei.