[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso

 

Estou certo de que serei tentado a escrever algum feedback ou fazer perguntas sobre as Notas do Trader neste tópico.

Portanto, sugiro que o faça aqui - para não sobrecarregar o ramo principal com páginas extra:

- traga para o bolso o artigo que pretende.
- e fazer perguntas / discutir o tema aqui.
O que eu próprio tenciono fazer.

+ aqui colocarei artigos do ramo principal para revisão

 
sergeev:

Estou certo de que serei tentado a escrever algum feedback ou fazer perguntas sobre as Notas do Trader neste tópico.

Portanto, sugiro que o faça aqui - para não sobrecarregar o ramo principal com páginas extra:

- traga para o bolso o artigo que pretende.
- e fazer perguntas / discutir o tema aqui.
O que eu próprio tenciono fazer.

+ aqui colocarei artigos do ramo principal para revisão

A este respeito, proponho que os dois últimos postos do Trader's Handbook sejam transferidos para aqui. (Sim, o segundo post hrenfix também aqui - por falta de conteúdo e redacção vaga).
 
Também eu proponho que a besteira seja removida de lá.
 

Sou a favor! que alguém com mais conhecimentos para editar esses artigos aqui seja mais claro em termos de conceitos.
Não é um problema substituí-los.

 



Manual do Negociante: Ordens, Preços, Pilha, Fundos, Moedas

hrenfx, 2013.05.30 12:45

Execução de ordens de limite na bolsa de valores

....
SellLimit é sempre executado ao preço Bid, BuyLimit é sempre executado ao preço Ask

...

vspexp,

de onde vem a certeza da asserção?
 

vspexp:

de onde vem a certeza da declaração?

Aparentemente a partir daqui, https://www.mql5.com/ru/forum/12342#comment_512211

hrenfx 2013.05.30 12:45 #
P.S. Ainda não fez uma única troca em trocas.

Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex.
 
vspexp: de onde vem a certeza da asserção?
Pense logicamente. Quer comprar. A única parte a quem se pode comprar é aos vendedores, os vendedores formam o melhor preço de oferta, e esse é o Ask price.
 
vspexp:

hrenfx está conceptualmente correcto.

É necessário ter dados de nível 3 e ser capaz de recolher dados de nível 2 para os poder ver através dos seus olhos.

 
anonymous:

hrenfx está conceptualmente correcto.

É necessário ter dados de nível 3 e ser capaz de recolher dados de nível 2 para os poder ver através dos seus olhos.

Se mesmo o nível2 não está disponível para todos, tenho medo de imaginar o que é o nível3!
 
C-4:
Pense logicamente. Quer comprar. A única parte a quem se pode comprar é aos vendedores, os vendedores formam o melhor preço de oferta, e esse é o Ask price.

Sim, mas os vendedores são os limitadores de venda. E as suas ordens serão accionadas exactamente ao preço Ask.

Não é verdade?

 
vspexp:
Em termos simples, um limite de venda é sempre sobreposto por uma ordem de limite de compra, e não existem ordens de mercado )