[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 11

 
hrenfx:

Vejo o efeito oposto da minha escrita - mais papa na minha cabeça.

Não faço ideia de como me torcer para chegar a um entendimento. Parece que vai ser inútil.

Óptima escrita! Não faz ideia da sua utilidade para principiantes, e muito provavelmente não só para eles.

Muito obrigado a si e a sergeev !

Chegará o momento e começarei a fazer perguntas aqui no fio, só por agora tenho tais perguntas (como onde está a propagação armazenada na história), que irritam muitas pessoas e compreendo porquê, eu próprio não me daria ao trabalho de responder a tais questões básicas.

É por isso que estou a cozinhar silenciosamente no meu ramo de novato e a manter a cabeça baixa por agora.

Sabe, é muito apreciado!

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Guia do Comerciante: Ordens, Preços, Depósitos, Fundos, Moedas

hrenfx, 2013.05.30 11:28

Algoritmo de intercâmbio de formação de quadrados

Claro que, por vezes, há momentos fora da caixa em algoritmos de troca quando a informação sobre a sua encomenda vai, por exemplo, para o algoritmo MM antes de este entrar na barra deslizante. E actua antecipadamente (antes do tempo) de uma forma simples para que não receba um deslize positivo do limitador a um preço pior do que o actual, e retira-o sob a forma de um lucro líquido. Trata-se de uma informação técnica privilegiada, que naturalmente é comprada, ou seja, tem um preço bastante claro (regras de dinheiro). Não esquecer o objectivo principal de qualquer algoritmo - dinheiro. Portanto, não deve haver aqui nada de surpreendente - a verdade da vida.

E onde mais estão os permutadores em que é permitido o funcionamento frontal? Embora, se tomar as cozinhas com a sua própria cozinha ECN\STP ("não há comissários" - A...:)), então isto pode muito bem acontecer. Mas no mundo civilizado, dizem eles, podem pô-lo na prisão por isso.
Front running - Wikipedia, the free encyclopedia
Front running - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
Front running is the illegal practice of a stockbroker executing orders on a security for its own account while taking advantage of advance knowledge of pending orders from its customers. When orders previously submitted by its customers will predictably affect the price of the security, purchasing first for its own account gives the broker an...
 
É um mundo de dinheiro, por vezes muito dinheiro. É ingénuo pensar que todos são iguais perante a lei.
 
Urain:

Правильный посыл, но не правильный вывод.

ДЦ конечно меньше тратит на усовершенствование своих алгоритмов, но вы в полной его власти. ДЦ может тупо не вывести вам деньги и вообще переписать всю статистику ваших торгов.

В ECN вы воюете против врагов на равных, ни вы не властны над ними, ни они над вами.

И если уж на ECN счёте нарисовалась прибыль, то будьте уверены это уже ваши деньги, чего не скажешь о прибыли на вашем счёте в ДЦ (вашими они станут только когда вы выведите их на свой счёт в банк).

hrenfx:
É um mundo de dinheiro, por vezes muito dinheiro. É ingénuo acreditar que todos são iguais perante a lei.
Tenho a impressão de que os negociantes de algotraders forex são advogados disfarçados, enquanto eu ingenuamente queria falar sobre programação num fórum de programadores...(
Por exemplo, sobre os algoritmos MM, tanto quanto sei, na interpretação da plataforma MT, estes são plugins de servidor. Pegue num plugin específico - AntiScalper.dll e discuta, ou este é um tópico tabu?
 
revers45:
Tenho a impressão de que os negociantes de algotraders forex são advogados disfarçados, enquanto eu ingenuamente queria falar sobre programação no fórum de programadores...(
Por exemplo, sobre os algoritmos MM, tanto quanto sei, na interpretação da plataforma MT, estes são plugins de servidor. Pegue num plugin específico - AntiScalper.dll e discuta, ou é um tópico tabu?
Muito interessante. Estes são desenvolvimentos do lado do servidor. É necessário que haja aqui um tema à parte.
 
4elendger:
Muito interessante. É um desenvolvimento para a parte do servidor. Isto precisa de um tópico à parte.

Sim, e numa secção fechada.

 
revers45:
Queria falar sobre programação...
Por exemplo, sobre algoritmos MM, ou este é um assunto tabu?

não. o tópico tal como o deixei do vosso posto não é inerentemente tabu.

mas aqui está

plugins de servidor. Pegue um plugin específico - AntiScalper.dll e discuta

proibido.

 
hrenfx:

Que porra é AntiScalper.dll, que tecnologia de servidor?! Está a dizer disparates. Estão a falar-lhe de FOREX, mas querem discutir sobre uma cidade de águas passadas. Está a comparar o seu rabo com o seu dedo.

Irei definitivamente falar-vos de um algoritmo MM específico. A apresentação do material deve ser, pelo menos, um pouco consistente. Mais ou menos construído tal passo.

Mas os postos idiota e idiota desencorajam-me de escrever seja o que for.

Os cães ladram e a caravana move-se, não importa.

Aqueles que estão em silêncio estão muito mais atentos ao que se escreve.

Se precisar de gostos, pode voltar a integrar toda a comunidade boffo.

Pessoalmente li tudo e, além disso, pesquisei na Internet para cada pergunta.

Portanto, o tema está na ressonância.

Só não quero sujar o fórum quando não tenho nada a dizer.

Portanto, muitas pessoas simplesmente lêem, e além do tema permanecerá no fórum e será lido após anos, e o latido nos comentários afogar-se-á numa semana (a propósito, Sergeev e iniciou um tópico para discussão, de modo a não poluir a base principal).

 
papaklass:

O que será que é proibido?

Vou repeti-lo novamente.

Pode - falar sobre programação, algoritmos MM, exemplos de códigos tirados de fontes públicas(sem comparar terminais e corretores) - tanto quanto quiser.

não pode - discutir o código fonte da propriedade intelectual, que tem uma licença separada(/ou paga) - isto é proibido para si, porque não tem uma licença para utilizar esta propriedade.

 
Urain:

Aqueles que não dizem nada são muito mais cuidadosos com o que se escreve.

+