[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 6

 
hrenfx:
Quando não houver mais perguntas de > 30 pessoas, eu continuarei.

Mesmo numa turma de 30, haverá sempre alguém que não entende alguma coisa.

Para o descobrir, é necessário que o professor lhe confira tarefas práticas. Não há forma de verificar isto na prática.

por isso, sugiro que avancemos. Apresentar a teoria a partir da prática.

As pessoas irão gradualmente recuperar o seu conhecimento e prática.

Como se costuma dizer, sete não esperam por um.

 
abolk:
E pronto. Não haverá sequela.
Haverá. O tema eterno, as questões eternas. Vamos ter ang... E assim faremos!
 
abolk:
é isso. não mais.
não fale por todos, sim).
 
sergeev:

Como se pode ver, mesmo numa turma de 30 pessoas haverá sempre alguém que entende algo mal.

Para o descobrir, necessita de exercícios práticos de um professor. Não há forma de verificar isto na prática aqui.

por isso, sugiro que avancemos. Expor a teoria a partir da prática.

As pessoas irão gradualmente recuperar o seu conhecimento e prática.

Como se costuma dizer, sete não esperam por um.

Vamos fazer uma mudança, então tenho uma pergunta para si:

Estou interessado no ciclo de vida de uma encomenda desde o momento em que o comerciante carrega no botão de compra/venda até à sua execução e a entrar na mesa de todas as transacções (uso o Quick TVS a partir daí)

ZS: ou seja, que instâncias (algoritmos, blocos ou o que quer que se lhes chame) por onde passa

 
sergeev:

:) obrigado pelo elogio

Escrevi pessoalmente mais de um FIX-gateway para bancos (forex) e bolsas. As ordens são dadas sobre eles, como já disse.

Por isso não utilizei o vosso software
 
sanyooooook:

Vamos fazer uma mudança, então tenho uma pergunta para si:

Interessado no ciclo de vida de uma ordem desde o premir do botão de compra/venda pelo trader até à sua execução e entrar na mesa de todas as negociações (utilizo o Quick TVS a partir daí)

SZZY: ou seja, que instâncias (algoritmos, blocos ou o que quer que se lhes chame) passa

Boa pergunta. Vou colocá-lo no título do guia.
 

Em linha a partir de segunda-feira. Tenha um bom fim-de-semana.

P.S. Bom se houver alguma pergunta interessante.

 
fui fazer os meus trabalhos de casa ))
 
hrenfx: ... Os principais utilizadores das encomendas do mercado são a carne.

1. As vantagens de utilizar ordens com limites quando se negoceia com um reboound/break/flop (posição decrescente mantendo a tendência actual) são óbvias - praticamente fixando a execução (excepto para regressões) ao melhor preço para o negociador. Mas que tal negociar com uma ruptura ou uma tendência (aumento da posição enquanto a tendência continua)? Como em tal situação não ser carne, e evitar usar ordens do mercado e aumentar a posição.

2. Como manter/sincronamente mudar uma posição complexa que consiste em vários instrumentos (os mesmos sintéticos) sem utilizar ordens do mercado?

 
GaryKa:

1. As vantagens de utilizar ordens com limites quando se negoceia com um reboound/break/flop (posição decrescente mantendo a tendência actual) são óbvias - praticamente fixando a execução (excepto para regressões) ao melhor preço para o negociador. Mas que tal negociar com uma ruptura ou uma tendência (aumento da posição enquanto a tendência continua)? Como evitar ser carne nesta situação, e evitar usar ordens do mercado e aumentar a posição.

2. Como podemos manter/sincronamente alterar uma posição complexa que consiste em vários instrumentos (os mesmos sintéticos) sem utilizar ordens do mercado?

penso que a primeira aproximação é utilizar ordens de paragem, embora isto não dê a mesma garantia de execução que uma ordem de mercado.