[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 18

 
vspexp:
que tipo de reacção espera? muitos conceitos fundamentais foram depositados nos primeiros tempos do Forex, mas para reconstruir o seu cérebro de uma só vez .... São necessários diferentes exemplos, prática, dinheiro e tempo para consolidar, talvez isso não seja suficiente para uma lavagem ao cérebro em massa. E sobre o "estúpido mt%" onde procurar? Claro que este é um fórum sobre programação MT5, mas estou mais interessado em "nuances" de negociação e TS, por isso tenho de ler alguns ramos relacionados... Se aprendi algo sobre a teoria básica do comércio, vou tentar descobrir como fazê-lo, e o que li sobre ele. Embora em muitos postos algo seja apanhado, mas o propósito do likbez ainda não é claro. imho.
Escrevi-vos numa mensagem privada.
 
hrenfx:

... um milhão por cento, .... Quebrar o padrão em massa.

e como se obtém um milhão de dólares do CD?
 
vspexp:
mas como é que se tira um milhão de dólares da CD?
Ganhe-o primeiro. Pode fazer perguntas mais tarde.
 

Porque é que precisa de dizer isso?

Não sei se há quem o tenha ganho, mas em percentagens como hrenfx diz que o ganhou e a pergunta foi-lhe dirigida, e não se trata de milhões, talvez até de quantidades um pouco menores, mas não se deve esquecer como o comércio deve terminar, especialmente quando começam a reconstruir a minha forma habitual de pensar.

 
vspexp:

Porque é que precisa de dizer isso?

Não seise há quem o tenha ganho, mas em percentagens como as de hrenfx ele ganhou-o e a pergunta foi-lhe dirigida, e não se trata de milhões, talvez até de quantidades um pouco menores, mas no entanto não se deve esquecer como o comércio deve terminar, especialmente quando começam a reconstruir a minha forma habitual de pensar.

Havia um ramo como este emhttps://www.mql5.com/ru/forum 31.03.2012 "Quem são eles, as pessoas que fizeram milhões no comércio Forex?", não durou muito até 01.04.2012 (13 páginas) - porque foi apagado... .
MQL4: форум по механическим торговым системам и тестированию стратегий
  • www.mql5.com
MQL4: форум по механическим торговым системам и тестированию стратегий
 

(pensamento em voz alta)

Por mais que eu leia o fórum, estou cada vez mais convencido de que apenas algumas pessoas trabalham realmente com o copo de Nível 2. Há uma sensação de que as pessoas podem ser contadas com os dedos de uma mão.

Se a maioria das pessoas estivesse envolvida no estudo da microestrutura do fluxo de volumes, discutiriam ideias muito simples (para as quais nem sequer é necessária uma educação matemática), deitadas à superfície e de muito melhor qualidade do que quaisquer indicadores que analisem vários tipos de castiçais. E, na minha opinião, os volumes spot no Nível 2 irão superar a análise de futuros da mesma MarketDelta.

Trabalhando com 3-6 lotes e visualizando correctamente mesmo um pouco que possa ser deduzido (superficialmente) do mostrador, é possível fazer bom dinheiro de forma constante.

Em geral, só há consumidores que precisam de tudo numa bandeja de prata. Diga-lhes o que é eficaz, mostre-os em imagens, mais vigilância e só então alguém irá cavar algo nesta área. Não é demais?

 
ProstoTak:

(pensamento em voz alta)

Por mais que eu leia o fórum, estou cada vez mais convencido de que apenas algumas pessoas trabalham realmente com o copo de Nível 2. Há uma sensação de que as pessoas podem ser contadas com os dedos de uma mão.

Se a maioria das pessoas estivesse envolvida no estudo da microestrutura do fluxo de volumes, discutiriam ideias muito simples (para as quais nem sequer é necessária uma educação matemática), deitadas à superfície e de muito melhor qualidade do que quaisquer indicadores que analisem vários tipos de castiçais. E, na minha opinião, os volumes spot no Nível 2 irão superar a análise de futuros da mesma MarketDelta.

Trabalhando com 3-6 lotes e visualizando correctamente mesmo um pouco que se possa deduzir (superficialmente) do mostrador, pode-se fazer bom dinheiro de uma forma constante.

Em geral, só há consumidores que precisam de tudo numa bandeja de prata. Diga-lhes o que é eficaz, mostre-os em imagens, mais vigilância e apenas ENTÃO alguém vai cavar algo nesta área. Não é demais?

MT4 e MT5 estão tão lixados que o que estás a falar não pode ser feito com eles).

Não sei como fazê-lo e não tenho a certeza do que fazer em relação a isso).

 
sanyooooook:


Mas como este é um fórum de MT, a discussão de outras plataformas é tabu, pelo que se verifica que não se vê nada de bom aqui).

O que é que as plataformas têm a ver com tecnologia e algoritmos?


Os volumes pontuais no Nível 2 terão um desempenho superior ao dos futuros em termos de qualidade de análise

pode fazer bom dinheiro de forma consistente visualizando-o correctamente

isto é o que deve ser considerado.

Se os desenhar com uma bússola numa prancheta de desenho, eles ajudá-lo-ão a ter um bom lucro.

 
sergeev:

O que é que as plataformas têm a ver com tecnologia e algoritmos?


Porquê discutir algoritmos no fórum das plataformas MT4/MT5 se não consegue organizar estes algoritmos nestas plataformas?

terá algo como uma discussão sobre andar de carro de corrida num fórum de bicicletas)

 
sanyooooook:

Porquê discutir algoritmos no fórum da plataforma MT4/MT5 se não consegue organizar estes algoritmos nestas plataformas?

Obterá algo como uma discussão sobre andar de carro de corrida num fórum de bicicletas)

Sanya, aí estás enganado.

Para que é que nos reunimos aqui? Para programar o graal certo.

O MT4/5 está realmente a atrasá-lo?

São apenas negócios. nada pessoal.