Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 12

 
sergeev:

quantas vezes tenho de vos dizer. PESSOAS.

Todos os outros gráficos são derivados do gráfico dos minutos.
Há uma pandemia de mal-entendidos.

Sim, é uma pena que os bares de minutos tenham sido substituídos por bares de dia em lugares, quando havia buracos na história - não era conveniente mas lógico, e onde está a lógica nos bares de minutos e bares de dia em lugares?

а.... Mas será MT5 uma plataforma de análise técnica ou apenas de beleza?

ok, outra discussão vazia com os criadores - se acharem conveniente, vão arrumar o seu filho, não ... como disse Mayakovsky:

Quer dizer, se as estrelas brilharem.
isso significa que alguém o quer?
Significa que alguém quer que eles sejam?
Então alguém está a chamar estas bolas de cuspo
uma pérola?

 
sergeev:

Quantas vezes tenho de vos dizer.

Todo o histórico é armazenado apenas no gráfico de minutos. Todos os outros gráficos são derivados do gráfico de minutos.


Há uma pandemia de mal-entendidos.


Mais interessante como um simples utilizador deve saber que pode haver barras horárias num gráfico que diz m1. Fui apanhado nele, alguém pode muito bem perder dinheiro com ele. Continuam a falar de 1999, mas os corretores não têm um minuto de história. Porquê implementá-lo dessa forma?
 
IgorM:

Sim, é uma pena que em lugares onde os bares de minutos tenham sido substituídos pelos de dia, quando havia buracos na história - não era conveniente mas lógico, e onde está a lógica se em lugares há bares de minutos e em lugares há bares de dia?

Já viu pessoalmente pelo menos os bares diários da M1? E onde é que os viu exactamente?

Uma vez que as pessoas não compreendem realmente do que estamos a falar, volto a dizê-lo:

  1. As barras diárias sobre dados minuciosos apenas mais antigos do que 1999 foram colocadas específica e deliberadamente para preencher a história profunda.
  2. Não há outros prazos em vez de dados minuciosos de 1999. Ou seja, nenhuma mistura dentro da história do minuto.
  3. Não há erros técnicos na importação de barras de dia em barras de minutos antigas. Há um minuto "honesto" com o OHLC diário.
  4. Dizer que"as daybars minutiaede 1980 estão a estragar a minha análise minuciosa" não é grave. Não há chama sobre este tópico, nem raiva teórica justa.

Ou seja, não há mistura de "minutiae minutiae, barras diurnas". Isto está escrito no ponto 2. Apenas os dados antigos de 1971-1999 têm o bar diurno como o minuto às 00:00.

O ponto 4 afirma claramente - não há sentido prático para trabalhar com minutos mais velhos do que 1999 e nem sequer tentar fazer ligações teóricas sob a forma de "pode ser necessário por vezes, não se tem o direito de decidir pelos outros".

 
Talvez me tenha escapado (embora tenha vindo a seguir desde o início). Nunca ninguém deu um exemplo concreto de quando ocorre um "fracasso". Um exemplo simples e detalhado colocaria as coisas em perspectiva. Dar um exemplo do quê, como e quando (um caso detalhado) o impede de fazer uma análise completa, trabalhando com os dados disponíveis tal como são apresentados. Em que caso é possível perder-se? Ou o que leva muito tempo? Não com palavras, mas com código e capturas de ecrã dos resultados, como normalmente é feito no Service Desk, para que possa repeti-lo fácil e rapidamente por si próprio. Gostaria de compreender (interessante) mas não tenho tempo para aprofundar tudo isto neste momento. Talvez então eu seja capaz de falar com os criadores. Não se pode excluir que talvez aqui haja simplesmente um mal-entendido entre os dois lados. )))
 
tol64:
Talvez me tenha escapado (apesar de o ter seguido desde o início). Nunca ninguém deu um exemplo específico de quando ocorre um "fracasso". Um exemplo simples e detalhado teria estabelecido o recorde. Dar um exemplo do quê, como e quando (um caso detalhado) o impede de fazer uma análise completa, trabalhando com os dados disponíveis tal como são apresentados. Em que caso é possível perder-se? Ou o que leva muito tempo? Não com palavras, mas com código e capturas de ecrã dos resultados, como normalmente é feito no Service Desk, para que possa repeti-lo fácil e rapidamente por si próprio. Gostaria de compreender (interessante), mas não tenho tempo para mergulhar em tudo. Talvez então eu seja capaz de falar com os criadores. Não se pode excluir que talvez aqui haja simplesmente um mal-entendido entre os dois lados. )))

Argumentos:

https://www.mql5.com/ru/forum/8977/page5#comment_375120

Renat:
...
  1. Os dias de dados minuciosos, apenas mais antigos do que 1999, foram introduzidos propositadamente e de forma deliberada para preencher a história profunda.
  2. ...
Isto é normal? Isto é enganador. Se eu clicar em M1 (ou noutro período), só conto com M1. Não é só você, mas também os corretores, e eles têm uma história muito além de 1999. O que deve o utilizador pensar quando vê esta mistura no servidor? - é assim que é concebido.
Сервисдеск: лень, аутизм или нежелание признать ошибки? Дополнение графиков не родными свечами.
Сервисдеск: лень, аутизм или нежелание признать ошибки? Дополнение графиков не родными свечами.
  • www.mql5.com
SERIES_BARS_COUNT возвращает количество свечей(баров) принадлежащих именно конкретному символу и периоду(таймфрейму).
 
Também poderia trocar os lugares e adeus, o que seria divertido :)
 
Renat: Não há outros prazos em vez de minutos desde 1999. Ou seja, nenhuma mistura dentro da história minúscula.

hmmm, aqui está a M1, aqui estão as duas linhas - pode ver o tempo, entre as linhas barras de 10 minutos = 14 dias ?

estou bem ciente de que isto "não é uma mistura e combinação" - chamemos as coisas pelos seus nomes próprios - isto é uma treta, perdoe a expressão, mas não há outras palavras

 
220Volt:

Argumentos:

https://www.mql5.com/ru/forum/8977/page5#comment_375120

Está bem assim? É enganoso. Se pressionei M1 (ou outro período), estou apenas a contar com M1. Não são só vocês que fazem isto, são também os corretores, e eles têm uma história muito além de 1999. O que deve o utilizador pensar quando vê esta mistura no servidor? - é concebido dessa forma.

Isto é normal.

Porque não faz sentido "contar com a M1 de 1998", escrevi acima. E também já descrevi a posição dos críticos - alguém, sem sentido e sem referência às realidades, está a travar uma "batalha da teoria" e não tem sentido da realidade.

 
Noções muito diferentes de normalidade, eu saio.
 
IgorM:

hmmm, aqui está a M1, aqui estão as duas linhas - pode ver o tempo, entre as linhas barras de 10 minutos = 14 dias ?

estou bem ciente de que isto "não é uma mistura e combinação" - chamemos as coisas pelos seus nomes próprios - isto é uma treta, perdoe a expressão, mas não há outras palavras

Não existe tal buraco em MetaQuotes-Demo: https://www.mql5.com/ru/charts/20871/eurusd-m1-metaquotes-software-corp

Para publicar screenshots, é melhor usar a função regular"Guardar como imagem" com carregamento automático para o website. A informação de acompanhamento é aí correctamente transmitida, o que evita que se pergunte "onde a obteve".

График EURUSD, M1, 2012.11.26 18:10 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График EURUSD, M1, 2012.11.26 18:10 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2012.11.26 18:10 UTC.