Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 6

 
sergeev:

o que ????


Não compreendo o objectivo da pergunta.
 
sergeev:

o que ????


Qual é o cerne da questão?
 
Renat:

Parar de sair do tópico e responder directamente à pergunta (1 página, 1 postagem)

Porquê?

...SeriesInfoInteger(Symbol(), PERIOD_M1,SERIES_FIRSTDATE,x) devolve a data da primeira barra fora do prazo, e não a data em que a história do M1 termina ...

Em primeiro lugar, o valor devolvido por esta função não faz sentido, porque esta informação pode ser facilmente obtida através do tempo[0].

Em segundo lugar, o que devolve não corresponde à descrição.

Enfrentei este problema muitas vezes. A última vez foi há pouco tempo: quero calcular o tamanho médio de uma barra antes de começar a calcular o indicador. O cliente exige que as barras sejam ilimitadas na janela. E como calcular o tamanho médio da barra na M1 se esta tem barras diárias e semanais?

Este é apenas um exemplo, de facto, este problema ocorre frequentemente.

Mais uma vez, a minha pergunta não é sobre a colagem, a minha pergunta é sobre a função que não devolve o que a descrição diz.

 
220Volt:
Não compreendo o objectivo da sua pergunta.

Não compreendo a sua pergunta.

O que é que as agendas têm a ver com as TFs mais antigas?

Vou repeti-lo mais uma vez - os minutos são a base.

 
Urain:

Parar de sair do tópico e responder directamente à pergunta (1 página, 1 postagem)

Porquê?

Primeiro, o que esta função retorna agora não faz sentido, porque esta informação pode ser facilmente obtida através do tempo[0].

Em segundo lugar, as coisas que devolve não coincidem de modo algum com a descrição.

Enfrentei este problema muitas vezes. A última vez foi há pouco tempo: quero calcular o tamanho médio de uma barra antes de começar a calcular o indicador. O cliente exige que as barras sejam ilimitadas na janela. E como calcular o tamanho médio da barra na M1 se esta tem barras diárias e semanais?

Este é apenas um exemplo, de facto, este problema ocorre frequentemente.

Mais uma vez, a minha pergunta não é sobre a colagem, a minha pergunta é sobre a função que não devolve o que a descrição diz.

Se houver > um minuto entre barras, avança-se, é só isso.
 
Urain:

Em terceiro lugar, esta não é uma pergunta ociosa, já enfrentei este problema muitas vezes, mais recentemente no outro dia: preciso de calcular o tamanho médio da barra antes de começar a calcular o indicador. O cliente necessita de barras ilimitadas na janela. E como calcular o tamanho médio da barra na M1 se esta tem barras diárias e semanais?

Este é apenas um exemplo, de facto, este problema ocorre frequentemente.

A minha pergunta não é sobre a colagem, a minha pergunta é sobre a função que devolve os valores que não são descritos.

Nikolai, você mesmo notou que temos um modelo "tudo é armazenado em minutos".

É por isso que só precisamos de pedir ao corretor que não insira barras de prazos mais altos nos minutos.

é isso mesmo.

não há outra opção e nunca haverá.

 
sergeev:

Não compreendo a sua pergunta.

O que é que as agendas têm a ver com as TFs superiores?

Vou repetir mais uma vez - os minutos são a base.

Com que fundamento faz esta declaração? É um promotor? Caso contrário, assinar por favor "imho".
 
pusheax:
Se o tempo entre barras for > um minuto, então avança e pronto.

É difícil debater com alguém que não conhece a questão, tudo se resume ao corrico.

OK, então se são 2 minutos entre bares, então o quê?

E se são 3 minutos, então o quê?

E se for uma pausa de fim-de-semana, então o quê?

E se é um dia de semana mas é feriado, então o quê?

mais uma vez não olhemos para a história da MQ, sejamos realistas, a história do negócio não é assim tão profunda e não é assim tão boa (embora a MQ não seja ideal mas é um bom exemplo para outros concessionários).

 
sergeev:

Nikolay, você mesmo notou o que temos com o modelo "tudo é armazenado em minutos".

é por isso que só temos de pedir ao corretor para não inserir barras de TFs superiores nas minúcias.

é isso mesmo.

não há outra opção e nunca haverá.

Existe outra opção, e descrevi-a no início, diz respeito à MQ, especificamente o aperfeiçoamento de certas funções.
 
220Volt:
Com que fundamento faz esta declaração? É um promotor? Caso contrário, assinar por favor "imho".

Isto não é uma imho mas uma recontagem generalizada por representantes da MQ.

Afirmaram repetidamente que o historial de todas as TFs não é armazenado, mas é calculado na mosca quando a carta é carregada a partir de M1.