Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 7

 
220Volt:
Com que fundamentos está a fazer uma declaração? É um promotor? Caso contrário, assinar por favor "imho".

não é um imho, é informação dos criadores.

qual é a sua pergunta?

 
Urain:

É difícil debater com alguém que não conhece a questão, tudo se resume ao corrico.

OK, então se são 2 minutos entre bares, então o quê?

E se são 3 minutos, então o quê?

E se for uma pausa de fim-de-semana, então o quê?

Se é um dia de semana mas é feriado, então o quê?

Mais uma vez, não olhar para a história da MQ, sejamos realistas, a história da negociação não é tão profunda e não tão de alta qualidade (embora MQ não seja o ideal, mas como um modelo para outras negociações).

Se num intervalo de tempo de um minuto houver > 1 minuto entre barras, esta é uma barra de outro intervalo de tempo, por isso passe para a barra seguinte, assim que conseguir a primeira barra com a condição == 1 min. todos encontraram uma barra a partir da qual se pode iniciar o cálculo.
 
pusheax:
Se num intervalo de tempo de um minuto houver > 1 minuto entre barras, esta é uma barra de outro intervalo de tempo, por isso passe para a barra seguinte, assim que conseguir a primeira barra com a condição == 1 min. todas as barras encontradas a partir das quais pode iniciar o cálculo.

Bombas, erro, faíscas do computador,

Se for mais de um minuto entre barras, significa que não houve nenhuma marca em alguma barra e que temos uma barra em falta.

Não posso ver isto como um ponto de partida da M1.

Estou a programar em MQL5 há mais de um ano. O algoritmo para encontrar a primeira barra no período de tempo é bastante complexo e ineficiente, é mais fácil para MQ guardar informação sobre pontos de cola no próprio ficheiro de história e produzi-la a pedido dentro de 14 microssegundos, do que procurar através de um milhão de barras para encontrar o ponto de cola a 978 853 barras.

 
Urain:

Bombas, erro, faíscas do computador,

Se for mais de um minuto entre barras, significa que não houve nenhuma marca em alguma barra e que temos uma barra em falta.

Não posso ver isto como um ponto de partida da M1.

Estou a programar em MQL5 há mais de um ano. Se acreditar em mim, o algoritmo para encontrar a primeira barra no período de tempo é bastante complexo e ineficiente, é mais fácil para o MQ guardar informação sobre pontos de cola no próprio ficheiro de história e produzi-la a pedido dentro de 14 microssegundos, do que procurar através de um milhão de barras para encontrar o ponto de cola a 978 853 barras.

Como é que este problema foi resolvido antes, não tem sequer um ano?

Resolvi este problema há 2 anos e agora não me lembro dos detalhes, mas consegui fazê-lo comparando os tempos entre barras.

 
pusheax:

Como é que este problema foi resolvido antes, não tem sequer um ano?

Resolvi este problema há 2 anos e agora não me lembro dos detalhes, mas consegui fazê-lo comparando o tempo entre barras.

Estou apenas a colocar o início do cálculo a partir da data nos parâmetros, e o utilizador pode lixar-se a si próprio ao descobrir a data que irá definir.

Cada um decide por si, mas ninguém tem uma solução normal, porque a MQ criou uma situação que não podia ser resolvida normalmente.

Tentei manuseá-lo com uma nota pegajosa quando estava a trabalhar com um indicador e não parecia um indicador real, tentei criar um tampão falso para armazenar o número de barras que foram realmente calculadas e enviá-lo para outro indicador.

 
sergeev:

não é uma opinião, é uma informação dos criadores.

Qual é, afinal, a sua pergunta?

Não é como se eu tivesse feito uma pergunta.
 
e como será mais adiante ou assim:
Renat: Presumo que alguém está deliberadamente a atirar histeria com a ideia de "pode haver algo mais em vez de minutos".

ou como este:

Renat:
Não há problema, especialmente porque cada corretor decide qual a história a utilizar. Se quiser - deixar transmitir uma M1 ligeiramente mais curta, mas limpa. Não tem de usar a nossa história mais antiga do que 1999.

Só a prática dirá....

Renat, compreende que o seu MT4 era um ambiente totalmente aberto tanto para o programador como para o utilizador - refiro-me ao acesso a ficheiros .hst e à exportação/importação de dados históricos do terminal, e agora temos o MT5 sem descrição de .hcc e sem importação de dados históricos. Definitivamente, com esta abordagem, o utilizador pode ter "algo mais".

Dê-nos um mecanismo para controlar a qualidade da história

 
IgorM:
e como vai ser mais ou menos mais longe:

Ou assim:

só a prática dirá....

Renat compreende que o seu MT4 era um ambiente totalmente aberto tanto para programador como para utilizador - refiro-me ao acesso a ficheiros .hst e à exportação/importação de dados históricos do terminal, e agora temos o MT5 sem descrição de .hcc e sem importação de dados históricos. Definitivamente, com esta abordagem, o utilizador pode ter "algo mais".

Dê-nos um mecanismo para o controlo de qualidade da história

Concordo sobre o "mecanismo de controlo de qualidade da história", porque todos os buracos da história nos testes são assim, a mesma barra é copiada várias vezes ao longo deste período e por vezes é um período muito longo.
 
komposter:

Não se trata do detalhe das citações para algum ano anterior à guerra. Ninguém está a pedir carraças pré guerra.

Trata-se da implementação da exibição do gráfico e do funcionamento das funções relevantes da série temporal.

Renat:
Komposter, trabalhe com minutos nos últimos 10-12 anos e não finja que os minutos mais antigos que 1999 são importantes para si.

Não há problema, e ter dias mais velhos do que 1999 permite-lhe ver uma história mais profunda.

Não há qualquer problema, especialmente porque cada corretor decide que tipo de história utilizar. Se ele quiser - deixe-o transmitir um pouco mais curto, mas M1 puro. Não é necessário utilizar a nossa história mais antiga do que 1999.

A capacidade de ler e compreender o que está escrito nunca foi o seu ponto forte. Um homem não é um leitor, um homem é um escritor.

Eu autoliquidar-me-ei.

 
sergeev:


- Ninguém vai acrescentar funções à MQL para analisar o que é um minuto e o que é um dia. Não é clara a forma de o fazer.

pouco claro?

Opção 1) Adicionar ao ficheiro do histórico o parâmetro adicional Basef - se a barra for realmente de um minuto, então 0 se não houver um minuto, mas por exemplo uma hora, então o parâmetro = 60 se o de dia, então o parâmetro = 1440.

a) ao carregar um gráfico, verificar e respectivamente proibir a exibição de barras não nativas, etc., até à data da sérieintegrante...

b) verificar uma vez e registar todos os pontos separadamente (o histórico não irá a lado nenhum)

variante 2) armazenar apenas informações sobre pontos de costura (para poupar espaço, embora eu pense que a variante 1 não ocupa disco rígido hoje em dia)

variante 3) adicionar barras de minutos em falta (após iniciar um histórico de minutos - isto é, fins de semana e buracos simples) e, por exemplo, dar-lhes um valor negativo, e depois apenas trabalhar com multiplicidade e se, por exemplo, o tempo de barra i e i+1 for superior a um minuto, então o ponto de fusão é encontrado. Mas esta é a variante mais estúpida porque devemos reescrever os algoritmos de todos os indicadores e os gráficos vão ficar feios como Zhanna Aguzarova

A variante 1 do IMHO é a mais aceitável. Nada foi alterado, apenas um pouco acrescentado