Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 3

 
Yedelkin:
Ainda não esclareceu a essência das suas reivindicações. Acabei de reproduzir a formatação do meu post. Pode dizer alguma coisa de substância?

Então, leu o post antes do meu, ou está apenas a tropeçar um pouco?

Ou pode explicar o que é a "conveniência"?

 
Renat:
Agora correlacionar "minutos mais velhos do que 1999" com as afirmações feitas nos comentários?

Estou mais interessado neste.

Se não estiver confortável com isso - limite a utilização manual dessa história.

a questão é como?

É realmente possível marcar uma caixa algures e remover barras desde o minuto de tempo até à data exacta?
 

Contender:

Yedelkin : Ainda não esclareceu a natureza da sua reivindicação. Tudo o que fez foi reproduzir a formatação do meu post. Pode dizer alguma coisa de substância?

Leu o post antes do meu, ou está apenas a tropeçar um pouco?
Ou seja, não elaborou sobre a substância das suas reivindicações. Continua a "andar um bocadinho à corrico"? Guerra da treta.
 
Renat:
E porque não especificar que estamos a falar de citações mais antigas do que 1999?

Não se trata do detalhe das citações para algum ano anterior à guerra. Ninguém está a pedir carraças pré guerra.

Trata-se da implementação da exibição do gráfico e do funcionamento das funções relevantes da série temporal.

Desenhar semanas em vez de minutos é uma idiotice.

Pode ser conveniente apenas para os programadores MQ, para que não tenham de inventar nada para o exibir correctamente.

Não pode ser conveniente de usar.

Em código, digamos, pode fornecer as verificações necessárias. Mas a exibição de gráficos continuará a ser inadequada em qualquer caso.

Por favor, pense na possibilidade de mostrar apenas os dados correctos no gráfico (mantendo o apoio para construir um histórico mais profundo em TFs superiores).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков - Документация по MQL5
 
Komposter, trabalhe com minutos nos últimos 10-12 anos e não finja que os minutos mais antigos que 1999 são importantes para si.

Não há problema, e ter dias mais velhos do que 1999 permite-lhe ver uma história mais profunda.

Não há problema, especialmente porque cada corretor decide que tipo de história utilizar. Se ele quiser - deixe-o transmitir um pouco mais curto, mas M1 puro. Não é necessário utilizar a nossa história mais antiga do que 1999.
 
Óptimo, Renat, porque é que o terminal tem botões para mudar os prazos? Talvez devessem ser retirados porque não são necessários? Ou fazer tais botões: M1+M5+..., uma vez que os botões na forma actual são enganadores.
 
Soprar a chama desligando o seu cérebro?
 
220Volt:
Óptimo, Renat, porque é que o terminal tem botões para mudar os prazos? Devemos demoli-los porque não são necessários? Ou fazer tais botões: M1+M5+...
Pode escondê-los lá ou colocar o tempo que quiser.
 
Será que alguém achou conveniente mostrar a história como ela é agora? Há algum?
 

Os buracos na história não são convenientes, mas são melhores do que a substituição por informação incompreensível - como actualmente implementado no MT5

Parece ser fácil controlar os buracos, mas como posso detectar programmaticamente que estão a ser utilizados outros TF em vez das barras minúsculas?