Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 16

 
Renat:
Não dê a volta a isto.

Huh. Não somos responsáveis pela forma como a nossa muleta é utilizada pelos corretores.

Desculpe, estou em choque permanente.

 

Bem, mesmo aqui, mais uma vez não fui ouvido - então porque é que o helpdesk do corretor quereria incomodar-se com a sua história por mim?

de alguma forma, o administrador acaba sempre milagrosamente por ter razão.

SZS: Passou uma grande noite, mais uma vez convencido de que o mundo à volta está cheio de pessoas amáveis e prestativas! ;)

 
papaklass:

e por outro lado, algum pequeno corretor desconhecido pode facilmente extinguir este testador trocando as velas de uma TF por velas de outras TF.

Vi muitas vezes no fórum o que Renat disse sobre o "ecossistema" MetaTrader5. Acontece que qualquer corretor pode fazer qualquer coisa com este ecossistema. Mas ao mesmo tempo o utilizador não pode carregar a sua própria história!
 
i_logic:
Vi muitas vezes no fórum o que Renat disse sobre o "ecossistema" MetaTrader5. Acontece que qualquer corretor pode fazer qualquer coisa com este ecossistema. Mas, ao mesmo tempo, não pode descarregar a sua própria história!
Isto pode ser devido a razões legais. As empresas de corretagem são responsáveis perante o cliente apenas dentro das suas cotações. Para evitar problemas como "Vi uma segunda vela no E-Signal naquele momento com 12 pontos, apenas para o meu TP".
 
Mischek:
Isto é provavelmente ditado por considerações legais. O CD só é responsável perante o cliente dentro dos limites das suas cotações.
Bem, isso faz sentido.
 
Quão belamente publicamente chegaram ao entendimento de que alguém sozinho deveria guiá-los para um futuro mais brilhante e não pedir conselhos? Não apenas um entendimento, mas uma exigência.

Quanto às últimas declarações sobre o apoio dos corretores, aconselhá-los-ia apenas a serem mais pró-activos no seu encorajamento. O negócio é deles e eles precisam de trabalhar arduamente, especialmente agora.
 

É impressão minha, ou será que Renat parece falhar cada vez que pelo menos duas das funções não funcionam e explodem constantemente numa tangente: "É assim que o fazemos, a história está nos minutos, blahblahblah"?

 
Porque não dizer honestamente "Bem, os criadores são demasiado preguiçosos para se preocuparem em preencher a história com parâmetros adicionais e terminar o mecanismo de leitura da história e de preenchimento dos gráficos com barras. Existem problemas mais importantes - erros de digitação na ajuda e posicionamento vertical dos gráficos. E o facto de as funções não funcionarem não nos #@%# de todo?
 
papaklass:
O que é que isto tem a ver com questões legais? Renat tem sido repetidamente solicitado a permitir que as suas citações (não-MK) sejam ligadas. A resposta foi inequívoca - não se pode, estragaria o nosso "ecossistema". Agora acontece que é fácil para um corretor arruinar este sistema. Então, onde está este sistema? Se o MC pensa que não consegue resolver o problema, então que dê a solução aos utilizadores (as suas citações).
Por que me prendem? Pergunta puramente lógica - porque é que precisa das "suas" citações? O que vai fazer com eles? Construir uma onda sinusoidal? Criar uma escadaria milagrosa? SOS?
 
Mischek:
Uma pergunta puramente lógica - porque precisa das "suas" citações?
Não precisa disso. Qualquer coisa. Para testar EAs em Renko, por exemplo.