Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 10

 
Rosh:
Ainda não o entendeu ou nem sequer o tentou. O que é que um dia de folga tem a ver com isso? No mínimo, retire o número da semana a partir da data - será que tudo precisa de ser explicado?

Não há necessidade de explicar, eu trabalhei neste algoritmo e resolvi o problema,

É por isso que eu digo que o MQ deve fornecer uma função conveniente para os utilizadores em massa recuperarem esta informação.

E a melhor maneira de o fazer não é através de pesquisa binária, mas através da escrita de datas de cola nos próprios ficheiros de história.

 
Rosh:

Vi uma imagem semelhante não só no servidor MQ. Não está claro porque é que o seu servidor precisa de uma tal mistura? Este é um exemplo, uma amostra.

Se imaginar que os corretores vão começar a fazer tudo correctamente(download do histórico), o quê, o problema desaparecerá? Afinal, é evidente que a história profunda sob a forma de minutos é menos acessível do que as grandes. E não vai doer em nada.

 
Urain:

É por isso que defendo que para o utilizador em massa cabe à MQ fornecer uma função conveniente para a recuperação desta informação.

O utilizador de massa não se preocupa minimamente com isso. E em casos raros pode resolver tudo sozinho usando MQL5.
 
Urain: e a melhor forma de o fazer não é através de uma pesquisa binária, mas escrevendo as datas de cola nos próprios ficheiros de história.
"O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções"
 
220Volt:

Se se imaginar que os corretores começam a fazer as coisas bem (histórico de descarregamento), o quê, o problema desaparece? Afinal, é evidente que a história profunda sob a forma de minúcias é menos acessível do que as grandes coisas. E não iria doer nada.

Não há nenhum problema real, é puramente teórico e só sai se se tentar obter minutos de nascimento.

Os corretores só precisam de ter citações minúsculas correctas pelo menos durante os últimos 5-10 anos e é só isso.

 
220Volt:

Vi uma imagem semelhante não só no servidor MQ.

Porque o mesmo se passa.

Se imaginarmos que os corretores começam a fazer as coisas bem (histórico de descarregamento), o quê, o problema desaparece?

é claro.

sem "esquerda" nos minutos - sem problemas.

 
É isso que estou fora, só não tenho tempo para desperdiçar a minha vida a melhorar o seu terminal.
 

Não preciso de história antes do EURUSD, por isso nem sequer olho abaixo de 2005.

MQ tem a melhor história, veja a história de outras empresas de corretagem.

Já testei 10 dos seus mais respeitáveis, não é história, é apenas treta, é difícil compreender como são testados lá.

 
Renat:
Não estou a admitir um problema, mas sim a explicá-lo ponto por ponto que não existe um.
Como não pode ser, se as funções não funcionam?
 
sergeev:

pontos de costura? onde armazená-lo? como controlá-lo manualmente? como preencher o ficheiro de histórico?


Estou a falar de uma solução por parte dos criadores...o utilizador não pode fazer nenhuma das coisas que descrevi.

sergeev:


Anton, as barras são todas barras de minutos. todo o histórico é armazenado no servidor apenas como barras de minutos. as outras TFs são construídas com base em barras de minutos quando carregadas no terminal.

O facto de se ver um bar diário nos minutos até '99 - significa que este bar é "diário" inserido nos bares de minutos. Está lá. Está a ver?

Se quiser saber se é realmente uma barra diária ou se é uma barra DIÁRIA inserida nas barras de minutos, pode fazê-lo adicionando este parâmetro...