Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 15

 
Rugyi_cool:
partilhar com as pessoas as entradas e as saídas, ou está apenas a dar a volta ao mato?
É um tópico tabu aqui. Fui banido duas vezes.
 
St.Vitaliy:
É um tópico tabu aqui. 2 vezes proibidas.
pode obter um distintivo!!!
 
Rugyi_cool:
pode entrar num esquife!!!

Ou seja, vai parar de negociar forex? Vai à troca? É aí que se encontram as contas de trânsito. Invista num fundo, há uma tonelada de tretas de balcão a preços espaciais. Dinheiro? Há uma corrida para ver quem consegue imprimir mais.

Por todo o lado é um esquema, é assim que é na "economia irrealista". O principal é agarrar e correr...

 
St.Vitaliy:

Ou seja, vai parar de negociar forex? Ir para a bolsa de valores? Há contas transitórias. Invista num fundo, há muita treta de venda livre a preços espaciais. Dinheiro? Há uma corrida para ver quem consegue imprimir mais.

Em todo o lado é um esquema, é assim que é na "economia irrealista". O principal é agarrar e correr...

Não negoceio no mercado forex! Utilizo uma empresa de corretagem porque tem um mecanismo mais simples para abrir uma conta!
 
Rugyi_cool:
Eu não negoceio Forex!!! Os DC são utilizados apenas devido ao mecanismo mais fácil de abrir uma conta!! Os cidadãos da Ucrânia não são fáceis de entrar na bolsa de valores!

)))

P o t h o ug h Na Aprovação do Regulamento sobre Controlo de Moedahttp://zakon2.rada.gov.ua/laws/show/z0209-00.

Pela falta de uma licença individual ao negociar em valores monetários, é imposta uma multa num montante equivalente ao montante destes valores monetários. E o Código Penal para a utilização de uma conta em moeda estrangeira fora da Ucrânia por uma pessoa residente permanente na Ucrânia prevê uma multa de 500 a 1.000 rendimentos mínimos não tributados dos cidadãos (8.500 a 17.000 UAH), trabalho prisional até dois anos ou prisão até dois a quatro anos com confisco dos valores monetários ilegalmente detidos na conta estrangeira.


Isto é a Ucrânia, querida!

 
papaklass:
.... (por exemplo: VNIK - que pôs um prummer no mercado por 950 créditos, ....). Estas pessoas não têm qualquer responsabilidade, não querem saber de ninguém e de tudo, estão apenas interessadas em dinheiro. Se não forem removidos do serviço de Sinais, o serviço perecerá num mar de mentiras. Teremos uma ou duas ofertas válidas de entre centenas delas, mas será impossível encontrá-las no mar de lixo.

Há muita conversa fiada, e tudo isso não tem nada a ver com a questão. Isso poderia levá-lo a ser banido por insulto pessoal.

Estou à espera do vosso pedido de desculpas!

 
papaklass:
O que escreveu é yapping. Deve pedir desculpa pelo seu trabalho àqueles que se demoraram a analisar a sua "obra-prima". Vou repetir - um canalha com uma atitude.
Gosto do latido infundado deste cachorro! Mas ainda têm de pedir desculpa - despachem-se!
 
Muito bem pessoal, estou farto e cansado de ler a inundação desenfreada seguida por personalidades em quase todos os fios, qualquer um que queira transformar este fórum em algo como o quarto, bem-vindo aos banhos.
 

Sim, os colegas saíram do tema.

A única coisa que vi foi uma oferta de 100 dólares para lugares na tabela e acontece que tudo o que está no site é o modo de demonstração.

Ou seja, nenhum dos comerciantes abriu uma conta e não negoceia lá em contas reais, e aqueles que a oferecem estão a passar uma conta de demonstração como uma conta real!

Ou seja, estamos a lidar com uma mentira, como alguém no fórum disse.

Colegas, penso que nos devemos reunir e voltar a trabalhar no serviço.

Mesmo assim, é possível ver que os tipos do fórum são treinados, e há profissionais entre eles.

A minha pergunta continua a ser a mesma - quero comprar sinais por 1-2 dólares por peça. Gostaria também de perguntar se existe um serviço que efectue transacções numa conta real e que tenha uma pessoa responsável que monitorize o mercado e dê sinais para os quais ele próprio abra posições e venda tais sinais. Qual é o preço de um serviço deste tipo? Quero descobrir as minhas necessidades pessoais, vou abrir uma conta e negociar utilizando tal serviço.

Gostaria de abrir uma conta para mim e utilizá-la na negociação. Estou grato pelas respostas.

Gostaria de abrir uma conta para mim e utilizar um serviço deste tipo. Muito obrigado.

 
aleksunderz:

A minha pergunta continua a ser a mesma - quero comprar sinais por 1-2 dólares por peça. Existe um serviço que negoceia numa conta real, e existe uma pessoa responsável que monitoriza o mercado e dá sinais, em que ele próprio abre posições e vende tais sinais. Qual é o preço de um serviço deste tipo? Quero descobrir, preciso dele para mim. Vou abrir uma conta e negociar utilizando este serviço.

Parece-me que o seu preço é várias ordens de magnitude mais baixo para um sinal de trabalho, enquanto que as exigências(uma conta real, responsabilidade, etc.) são muito elevadas.

Como são então os sinais preferíveis ao PAMM para os fornecedores de sinais?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5