Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 4

 
Rugyi_cool:
Mas é um produto diferente, também se pode vender o sinal com o dinheiro do investidor! Qual é o problema?
Então, quanto dinheiro terá pessoalmente da negociação do dinheiro do investidor e quanto dinheiro da venda?
 
Briarius:
Então, quanto dinheiro terá pessoalmente da negociação do dinheiro do investidor e quanto dinheiro da venda?
São duas "correntes" diferentes (e paralelas). Se as somarmos, acabamos por ter mais dinheiro)
 
docer:
De um modo geral, na fase inicial, esta é uma boa plataforma para "ser notado". Quem está pronto a pagar quanto e para o que será decidido quando o verdadeiro mercado para este serviço for lançado. Se uma pessoa quiser transmitir sinais, é seu direito, haverá pessoas que pagarão pelo serviço se este for de alta qualidade, e o montante será decidido através de reequilíbrio, como para qualquer serviço ou mercadoria.
Sim, concordo. O autor: quer vender. Haverá certamente compradores. Pessoalmente, sou um apoiante da opinião de que não é lucrativo vender os vossos sinais realmente lucrativos.
 
Briarius:
Então, quanto dinheiro terá pessoalmente da negociação com o dinheiro do investidor e quanto da venda?

O comprador só deve estar interessado no número de pontos e nada mais. não importa com que tipo de dinheiro o vendedor negoceia!

 
Rugyi_cool:

Que diferença faz, o ponto não muda! Um comprador só deve estar interessado num número positivo de pontos e eu não penso mais nada. com que tipo de dinheiro é que o vendedor negoceia!!!

Não estou a falar do ponto de vista do comprador mas sim do do vendedor. Do ponto de vista do comprador, tem toda a razão.
 
Briarius:
Sim, concordo. Ao autor: quer vender. Tenho a certeza de que haverá compradores. Pessoalmente, sou um apoiante da opinião de que não é lucrativo vender os seus sinais realmente lucrativos.
Não creio que seja lucrativo vender os seus sinais de lucro real, mas o preço é formado pela comparação de opiniões, e é preciso ter um investidor e este mercado será uma boa ponte para reuniões.
 
Briarius:
Não estou a falar do ponto de vista do comprador agora, mas do ponto de vista do vendedor. Do ponto de vista do comprador, está absolutamente certo.
Digamos que ganhou $1,000 por mês da sua conta principal, e outros $100 das vendas, então quem tem cem libras na nossa vida?
 
docer:
E o preço é formado pela comparação de opiniões, e trabalhar com um investidor precisa de ter uma e esta plataforma seria também uma boa ponte para uma reunião, ainda mais conveniente e transparente, à primeira vista.
É bom. Se tiver dados reais sobre negócios realmente lucrativos, por favor informe-me neste tópico e eu irei olhar para eles e ver se consigo comprar sinais.
 
Rugyi_cool:
Digamos que da conta principal ganhou $1,000 por mês, e das vendas outros +$100, então quem mais tem uma centena de libras na nossa vida?
Se tiver uma conta real com lucro, escreva-nos, vamos trabalhar em conjunto.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Rugyi_cool:
Digamos que da conta principal ganhou $ 1000 por mês, e da venda de mais $ 100 é mais uma centena de libras para qualquer pessoa nas nossas vidas?

A forma como ele escreve é tudo treta. Parece um homem sem nada para fazer, decidiu tirar-lhe o fôlego ao escrever.