Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 14

 
Rugyi_cool:
Um gestor que negoceia o dinheiro do investidor pode vender sinais ao mesmo tempo e sem qualquer problema!! Ganhos adicionais sem qualquer problema!!!
Recolhem garrafas quando vão à mercearia comprar pão?
 
St.Vitaliy:
Recolhem garrafas quando vão à mercearia comprar pão?
Claro! Por 100 libras posso mostrar-vos bons lugares)))) comprar este sinal?))))
 

O que me deixa curioso é isto.

Quando irão as primeiras vítimas deste serviço.

A situação.

Há um rapaz inteligente que inventou uma nova mega estratégia e criou uma nova mega EA. Mas ele não tem muito dinheiro e decide vender os seus sinais por $10000, juntamente com negociar com o seu próprio par de milhares de rublos.

Do outro lado, há um schlemiel, um parente de um palhaço sério, com quem foi dado 100 000 para brincar. Não foi o primeiro dia em que ele pisou a terra, dividiu a quantia por 3-5 empresas de corretagem, mas juntou-se ao nosso rapaz. E eis que em meio ano ele é milionário e em outro meio ano tem milhões em cada conta. E ai do nosso pessoal de cozinha, o nosso capacete é sobrinho de Kadyrov e ele terá de pagar milhões em qualquer caso. O encerramento da oportunidade de trabalhar com sinais também prejudica a credibilidade. Não há mais opções, esbofetear o rapaz e sair. Penso que o dono do cozinheiro pode entrar em contacto com a fonte com um máximo de duas chamadas telefónicas.

Portanto, cuidado com os fornecedores de sinais, cuidado...

 
Rugyi_cool:
Claro! Por 100 libras posso mostrar-lhe bons lugares)))) Compraria este sinal?))
Bem, só se recolher sobre o real)))
 

St.Vitaliy:

Portanto, tenha medo, sinalizadores, tenha medo...


Rugyi_cool:
Claro! Por 100 libras posso mostrar-vos bons lugares)))) comprar este sinal?)

Este homem St.Vitaliy aparentemente só veio para ganhar dinheiro nos seus postos vazios e não sabe o que é e como funciona a gestão de confiança e outros truques, aparentemente acabou de se deparar com isso.

Eu próprio o fiz, mas foram-me dados trabalhos de gestão para além das vendas.

 
Zeleniy:

Este homem St.Vitaliy provavelmente só veio para ganhar dinheiro nos seus postos vazios

Quem se importa :)
 
TheXpert:
Quem tem o quê de dor :)

E muito mais.

Porque deveria ter medo dos clientes? A gestão de confiança chama-se gestão de confiança e o subscritor e o cliente que investe o seu dinheiro aceita o risco de poder perder tudo.

 
Zeleniy:

Este homem St.Vitaliy aparentemente só veio para ganhar dinheiro nos seus postos vazios e não sabe o que são a gestão de activos e outros truques e como funcionam, aparentemente acabou de se deparar com isso.

Não precisa de me citar imediatamente do googla.


Por favor desculpe-me St.Vitaliy pelo acima exposto (obrigado pelo esclarecimento no PM)

Compreendi-o mal num post anterior:

St.Vitaliy:

Estou curioso sobre outra coisa.

Quando irão as primeiras vítimas deste serviço.

Situação.

Temos um rapaz esperto que inventou uma mega estratégia e criou uma mega EA. Ele não tem muito dinheiro e decide vender os seus sinais por $10000, juntamente com a negociação com o seu próprio par de milhares de rublos.

Do outro lado está um capacete, um parente de um palhaço sério, a quem foi dado 100.000 para brincar. Não é o primeiro dia em que ele pisou a terra, dividiu a quantidade por 3-5 Dayytes, mas juntou-se ao nosso rapaz. E eis que em meio ano ele é milionário e em outro meio ano tem milhões em cada conta. E ai do nosso pessoal de cozinha, o nosso capacete é sobrinho de Kadyrov e ele terá de pagar milhões em qualquer caso. O encerramento da oportunidade de trabalhar com sinais também prejudica a credibilidade. Não há mais opções, esbofetear o rapaz e sair. Penso que o dono do cozinheiro pode entrar em contacto com a fonte com um máximo de duas chamadas telefónicas.

Portanto, cuidado com os fornecedores de sinais, cuidado...

 
Zeleniy:

Compreendi-o mal num post anterior:

O maior problema de um negócio de sucesso são os concorrentes. Ganhar dinheiro tira-o inevitavelmente aos outros. Nos mercados regulamentados, toda a gente vem roubar uns aos outros, e a contraparte central não é um mau disfarce.

Mas em Forex, e com um contexto local, pode haver subtilezas....

 
St.Vitaliy:

O maior problema de um negócio de sucesso são os concorrentes. Ganhar dinheiro tira-o inevitavelmente aos outros. Nos mercados regulamentados, toda a gente vem roubar uns aos outros, e a contraparte central não é um mau disfarce.

Mas em Forex, e com um contexto local, pode haver subtilezas....

partilhar os meandros com o povo ou está apenas a dar a volta ao mato?