Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 11

 
St.Vitaliy:
_ pense mais amplo, mais profundo e a verdade emergirá
Bravo. Gosto das suas declarações, vou adicioná-lo como um amigo.
 

Quem será que recebe os sinais?

E quais são as cargas para os sinais

 
St.Vitaliy:

Até haver garantias, os fornecedores de sinal serão milionários virtuais....

Não pode haver garantias por definição :) . Porque não me dá uma garantia e eu dou-lhe algum dinheiro para gerir :)
 
Rugyi_cool:

quase exactamente o mesmo!!! apenas o mecanismo é ligeiramente diferente!!!!

Mesmo que seja introduzido um mecanismo de chargeback para um mês perdido - parece que já encontraram um mecanismo para o contornar a julgar pelos novos sinais da Bulgária (estranho que não seja a Nigéria)
 
A100:
Mesmo que seja introduzido um mecanismo de chargeback para um mês perdido - parece que já encontraram uma forma de o contornar, a julgar pelos novos sinais da Bulgária
O que é isso?
 
trend_lab:
Qual deles?
O depósito do fornecedor aumenta de 5K para 400K em 2-3 dias - todo o truque é o corretor - literalmente "Este EA é um escalador que depende da execução rápida da ordem (dentro de 10-20 ms). Copiar os ofícios atrasa para que não tenha os mesmos resultados".
 
A100:
Em geral, a minha sugestão é de pagar se o destinatário do sinal tiver uma vantagem e não o fornecedor.
 
E, em geral, é claro, as perspectivas para o serviço são interessantes. Veremos dentro de seis meses.
 
trend_lab:
Em geral, a minha sugestão é de pagar se o destinatário do sinal tiver uma vantagem e não o fornecedor.
Isto é bastante difícil de implementar - o fornecedor não deve ser responsável pelo corretor do subscritor
 
trend_lab:
Não pode haver garantias por definição :) . Porque não me dá uma garantia e eu dou-lhe algum dinheiro para gerir :)
Gostaria de investir na criação de uma corretagem?