Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 59

 
MetaDriver:
Sim, mesmo assim. Mas a verdade é que não há rotas directas para os ucranianos. Embora pessoalmente não me importe, estou na Rússia. E, por outro lado, para mim, "de cartão" e "para cartão" é mais conveniente.
Qual é o problema do webMoney para os ucranianos?
 
avtomat:
A sua lógica é tão férrea - se não quer um proxy, só quer andar à volta de ratas. Como de costume, vira tudo de pernas para o ar.
nem sequer se consegue ler um post ou um manual).
 
Yoschik:
Qual é o problema para os ucranianos?
A imposição da União Europeia é o principal problema.
 
Yoschik:
nem sequer se consegue ler um post ou um manual).

Bem, isso é para você saber, para poder saber. é um conhecedor e um artesão.

;)))))))))))

 
Yoschik:
Qual é o problema para os ucranianos com WebMoney ?

Não há qualquer problema. WMZ não se aplica de modo algum à Ucrânia. Estou sempre a usá-lo.

Na verdade, até que a transferência bancária apareça, só levantarei fundos do mql5.com desta forma.

 
komposter:

Não há qualquer problema. WMZ não se aplica de modo algum à Ucrânia. Estou sempre a usá-lo.

Na verdade, até aparecer uma transferência bancária, essa é a única forma de levantar fundos do mql5.com

Mas quando se souber de novo da comissão regressa à WMZ).
 
zfs:
Mas quando se descobre a comissão, volta-se à WMZ).
Ontem retirei o mql5 --> wmz --> wmr --> cartão Alfa-banco ligado ao detentor. No final, com todas as comissões e conversões de dólares para rublos, perdi cerca de 250 - 300 rublos. No final não foram 9000, mas 8700. A maior perda foi quando depositei fundos na conta ligada ao Guardião. Considero que esta é uma perda aceitável para retirar dinheiro em cinco minutos. Afinal de contas, alguém espera até uma semana.
 
apenas 3%... não muito
 
Armen:
apenas 3%... não muito.
É mais ou menos isso. Algo estava deitado na wmz, algo na wmr, algo na conta. Kopecks 50 +/- 20 rublos em cada uma das listas. Ou seja, cerca de 150 rublos não são contabilizados - já lá estavam, e qual a forma de os contabilizar - demasiado preguiçosos para pensar. Acabei com 8.700 e alguns tostões no meu cartão.
 
zfs:
Mas quando souber da comissão voltará à WMZ).

Não vou retirar $10.

E o custo padrão de uma transferência rápida ($20) será inferior às taxas de webmoney (0,8% por transacção) para qualquer montante > $1250 (1250 * 0,8% (retirada para carteira) * 0,8% (transferência para permutador/cartão) = $20).

Isto se considerar que a retirada do webmoney para o cartão é gratuita =)
E se se adicionar um real 2-3% (embora haja menos), o banco torna-se mais rentável, a partir de $435 (tendo em conta a comissão total de 4,6%).

Esta é a realidade.