Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 71

 
Olá. Criei um sinal, mas depois, devido a um longo período de inactividade, foi colocado no arquivo. Como posso recuperá-lo e torná-lo disponível para assinatura?
 
Parece-me que a abordagem em que as características do sinal (depósito inicial, lucro, etc.) são determinadas a partir de toda a história disponível está errada. É necessário tomar como ponto de partida a data e a hora da criação do sinal.
 
Olá a todos, poderiam dizer-me se mudei a alavancagem da minha conta de fornecedor de 1:1000 para 1:500 para poder subscrevê-la, quando é que a mudança entrará em vigor e será permitida a subscrição? Ou tenho de criar um novo sinal e passar por um mês de testes?
 
letstrade:
Olá a todos, poderiam dizer-me se mudei a alavancagem da minha conta de fornecedor de 1:1000 para 1:500 para poder subscrevê-la, quando é que a mudança entrará em vigor e será permitida a subscrição? Ou tenho de criar um novo sinal e testá-lo durante um mês?
Não é necessário criar um novo sinal. A mudança tem lugar dentro de 1-2 horas.
 

Saudações. No momento em que se trabalha com o serviço, ocorre a seguinte situação: os negócios do prestador são abertos por minha conta 2 vezes. Ou seja, o fornecedor tem 1 profissão, e eu tenho duas profissões idênticas abertas ao mesmo tempo. Como posso resolver este problema?

 

Já tentou chamar a atenção para o problema, mas ainda lá está.

Um:

Dois:

 

Pela minha vida, não consigo compreender o que um sinal com um tal gráfico de crescimento está a fazer no topo das classificações:

 
Contender:

Aqui, pela minha vida, não consigo perceber o que faz com que o topo do ranking seja destronado com um tal gráfico de crescimento:

Faminto de energia, acho eu. Por isso, apanhou, ultrapassou e ultrapassou.
 
DiPach:
Faminto de energia, acho eu. Por isso, ele alcançou, ultrapassou e ultrapassou.
Não. Há algo de errado com o conservatório.
 
Contender:

Aqui, pela minha vida, não consigo perceber o que faz com que o topo do ranking seja destronado com um tal gráfico de crescimento:

Sim... Excedido pelas meta-cotações na balança...