Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 66

 

Isto permitiria que qualquer critério de conta fosse classificado, cortado, introduzir os seus próprios critérios, etc.

As mesmas possibilidades que o tratamento dos resultados das optimizações.

 
Karlson:

Isto permitiria que qualquer critério de conta fosse classificado, cortado, introduzir os seus próprios critérios, etc.

As mesmas possibilidades que o tratamento dos resultados das optimizações.

Eu apoio-o, 5+.
 
Pessoal, podem dizer-me por favor! É realista dizer que o SL é frequentemente eliminado por capricho do corretor??????
 
titanhouse:
Pessoal, podem dizer-me por favor! É realista dizer que o SL é frequentemente eliminado por capricho do corretor??????
E a que distância fica o SL? (em pontos de 4 dígitos).

 
barabashkakvn:
Qual é a distância do SL? (em pips de 4 dígitos).

Pips 20 30 em torno disso, a vela salta e volta para trás!(
 
titanhouse:
Pontas 20-30 à volta disso, a vela salta e volta para trás!(
Isto pode acontecer: em pares de moedas exóticas (spread widening) ou em notícias.
 
titanhouse:
Pips 20 30 ou mais, a vela salta e volta para trás!(
Está a negociar com um EA ou manualmente? Se tiver a certeza sobre a entrada - não ponha paragens. Quando o preço se mover o suficiente para lucrar, estabelecer uma paragem no breakeven. Caso contrário - fechá-lo manualmente. No mercado, recolher sempre primeiro as paragens, e depois, com aqueles que ficaram no comboio, ir mais longe.
 
barabashkakvn:
Isto pode acontecer: em pares de moedas exóticas (spread widening) ou em notícias.
Estou a ver, obrigado!)
 
artmedia70:
Está a negociar com um EA ou manualmente? Se estiver confiante de uma entrada, não coloque uma paragem. Quando o preço se mover o suficiente para lucrar, estabelecer uma paragem no breakeven. Caso contrário - fechá-lo manualmente. No mercado, eles recolhem sempre primeiro as paragens e depois, com as que ficam no comboio, vão mais longe.
Ha..... (excelente trabalho eles fizeram!!!!!))
 
titanhouse:
Ha..... eles estão a fazer um óptimo trabalho!!!!!))
Eles têm mais informações a priori. Cabe-nos a nós contornar os seus métodos. Diga-me, o que faria se fosse capaz de mover o preço se visse a oferta e a sua paragem. Não compraria a oferta de volta sabendo que a pessoa concordou em vender-lhe a um preço pior para ela, um preço perdido? A sua paragem é o seu acordo para lhe vender os seus bens ao preço da sua ordem de paragem. Eu próprio compraria a um preço muito favorável e depois iria para o meu alvo. E não é o único com tais paragens. Há muitos deles. Porque pensa que os "gurus" lhe ensinam a pôr as suas paragens mais perto? Lembre-se, a sua paragem significa o seu acordo em ceder o seu bem a um preço perdido, de modo a não causar uma perda maior. Portanto, não mostre o seu acordo. Mantenha-o na sua mente.