Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 65

 
titanhouse:

Percebeu mal!

- O valor do sinal não afecta de forma alguma o deslizamento!

- O post acima pergunta: Que tipo de conta tem - Demo ou Real? E o que é o fornecedor do sinal!?

Não escorreguei mas fechei completamente todas as encomendas (como resultado a última perda de -$200) e reabri imediatamente todas as encomendas num só ponto ?

Todas as minhas contas são reais e minhas e as do Provedor.

 
alenka:

Não escorreguei mas fechei completamente todas as encomendas (como resultado a última perda de 200 dólares) e reabri imediatamente todas as encomendas num só ponto ?

Todas as contas são reais, tanto as minhas como as do vendedor.

Provavelmente, o vendedor retira ou acrescenta um depósito nas posições abertas. É melhorescrever ao Service Desk com o nome do fornecedor do sinal e os registos.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
alenka:

Não escorreguei mas fechei completamente todas as encomendas (como resultado a última perda de 200 dólares) e reabri imediatamente todas as encomendas num só ponto ?

Todas as contas são reais, tanto as minhas como as do vendedor.

Parece que o seu Stop out é pequeno! (Limitador de perdas)
 
alexey_pak:
Talvez o vendedor esteja a retirar ou a recarregar o depósito quando as posições estão abertas. É melhorescrever ao Service Desk com o nome do fornecedor do sinal e os registos.
Não, não pode ser o sinal!)
 
alexey_pak:
Talvez o vendedor esteja a retirar ou a recarregar o depósito quando as posições estão abertas. É melhorescrever ao Service Desk com o nome do fornecedor do sinal e registos.
O terminal apenas copia as posições de abertura e fecho, e TP e SL, e não se importa com as recargas e recargas!
 
Pode dizer-me porque não consigo encontrar o meu sinal na lista de sinais?
 
orki220780:
Pode dizer-me por favor porque não encontro o meu sinal na lista de sinais?
A classificação do sinal é provavelmente demasiado baixa!)))) Eu tinha a mesma coisa!))))
 

Proposta. Acrescentar

na procura de sinais por filtro

parâmetro - "pontos em média".

 

Gostaria de ver um filtro para o "Factor de Recuperação".

+exportação da tabela de resumo de dados de sinal em formato CSV ou XML.

Isto ajudaria muito na análise e selecção.

 
Karlson:

Gostaria de ver um filtro para o "Factor de Recuperação".

+exportação da tabela de resumo de dados de sinal em formato CSV ou XML.

Isto ajudaria muito na análise e selecção.

Sim, exportar seria óptimo