Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 57

 
avtomat:

Este "max.:405.63" aplica-se a cada pagamento individual? Ou apenas o primeiro? Qual é o limite de pagamento diário? Qual é o limite de pagamento mensal?

Tenho a certeza de que conhece as respostas a estas perguntas. Talvez a lista de respostas seja mais ampla do que a lista de perguntas que eu dei.

Teria a gentileza de partilhar esse conhecimento? Fornecer toda a informação relevante e disponível.


Concordo, os limites existentes devem ser delineados.

 
avtomat:

...

Este "max:405,63" aplica-se a cada pagamento individual? Ou apenas para o primeiro? Qual é o limite de pagamento diário? Qual é o limite de pagamento mensal?

Tenho a certeza de que conhece as respostas a estas perguntas. Talvez a lista de respostas seja mais ampla do que a lista de perguntas que eu dei.

Teria a gentileza de partilhar esse conhecimento? Dê-me toda a informação relevante e disponível.

Este "max:405.63" refere-se ao pagamento que está a ser criado neste momento. O limite diário é de 500 créditos e não mais do que uma vez(https://www.mql5.com/ru/articles/302).
Платежная система MQL5.community
Платежная система MQL5.community
  • 2011.06.17
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Внутренняя платежная система MQL5.community была изначально создана для удобства расчетов с авторами Статей. Чтобы "не изобретать велосипед", в MQL5.community была интегрирована популярная электронная платежная система WebMoney. В качестве денежной единицы для расчетов применяются кредиты, которые являются эквивалентом доллара США. Наше...
 
Existe alguma restrição no PayPal para a Ucrânia?
 
avtomat:
Existe alguma restrição no PayPal para a Ucrânia?
Sim, há. Uma proibição total de levantamentos nas suas contas (contas bancárias e de cartão).
 
barabashkakvn:
Sim, há. Uma proibição total de levantamentos nas suas contas (contas bancárias e de cartão).

Obrigado pela informação.

Assim, para mim, as rotas de retirada existentes aqui estão fechadas. E não vale a pena bater com a porta fechada.

 

avtomat como opção, encontrar um representante de outro país. Por conta desta pessoa de confiança, os seus tractores funcionarão e receberão rendimentos da assinatura.

O fiduciário retira os fundos, por exemplo para a Webmoney e depois para uma conta bancária, e depois efectua um pagamento para si.

Ou qualquer outra forma de minimizar os custos.

 
avtomat:

Obrigado pela informação.

Assim, para mim, as rotas de retirada existentes aqui estão fechadas. E não vale a pena bater através de uma porta fechada.

Tudo flui, tudo muda. Em breve as coisas irão melhorar com o dinheiro electrónico também no nosso país.
 
Retirar para webmoney para qualquer conta, alterá-las para WMX, passar para uma troca e trocar bitcoins para a moeda desejada, depois transferência directa para um cartão.
 
TheXpert:
Retirada para webmoney para qualquer conta, alteração para WMX, mudança para a troca e troca de bitcoins para a moeda desejada, depois transferência directa para o cartão.
Preço das perguntas?
 
MetaDriver:
Qual é o custo?
Depende do método de retirada. Se a transferência bancária, se o montante for de $10k, pode ser que não haverá qualquer perda na comissão, se o momento for adequado.