Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 58

 
Não tenho qualquer objectivo de ultrapassar heroicamente os obstáculos que aqui existem. ;)))
 
Quem o desejar, procura oportunidades. Quem não o quiser, procura por razões.
 
TheXpert:
Quem o desejar, procura oportunidades. Quem não o quiser, procura por razões.
Isto seria provavelmente verdade se não houvesse alternativa. Mas não estou numa situação desesperada em que o mundo tenha chegado a um impasse com este "impasse". Portanto, não tenho razões para procurar razões ;))))
 
avtomat:
Não tenho qualquer objectivo de ultrapassar heroicamente os obstáculos que aqui existem. ;)))


Como em qualquer negócio, ou se ultrapassam/necessitam obstáculos ou se desiste e fecha o negócio.

 
Contender:


Como em qualquer negócio, ou se ultrapassam/necessitam obstáculos ou se desiste e fecha o negócio.

A resposta está no post acima.
 
avtomat:

Li o artigo cuidadosamente.


E em nenhum outro lugar do artigo existe uma única palavra de esclarecimento sobre este parâmetro crucial. Porquê tanto secretismo?

Deve ter lido o artigo de forma muito desatenta. Promove repetidamente a ideia de comissões e os seus valores em textos e imagens.

Além disso, quando se retira, a percentagem da taxa é imediatamente comunicada e mesmo os montantes disponíveis para retirada são calculados.
 
Renat:
Deve ter sido muito desatento ao ler o artigo. Promove repetidamente a ideia de comissões e os seus valores em textos e imagens.

Além disso, a percentagem da taxa de levantamento é imediatamente comunicada e mesmo os montantes disponíveis para levantamento são calculados.
Aparentemente, sim. Mas seja como for, para mim as vias existentes estão fechadas.
 
ProstoTak:

avtomat como opção, encontrar um representante de outro país. Por conta desta pessoa de confiança, os seus tractores funcionarão e receberão rendimentos da assinatura.

O fiduciário retira os fundos, por exemplo para a Webmoney e depois para uma conta bancária, e depois efectua um pagamento para si.

Ou qualquer outra forma de minimizar os custos.

Ele quer fazer figura de parvo, não precisa de um procurador).
 
Yoschik:
Ele quer fazer figura de parvo, não precisa de um procurador).
Mesmo assim. Mas a verdade é que não há rotas directas para os ucranianos. Embora pessoalmente não me importe, estou na Rússia. E, por outro lado, para mim, "do cartão" e "no cartão" é mais conveniente. E também não.
 
Yoschik:
Ele quer foder por aí, não precisa de um procurador.) Tem uma lógica
tão
férrea, se ele não precisa de um procurador, ele quer foder por aí. Como de costume, vira tudo de pernas para o ar.