Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 36

 
Como posso comunicar com os meus subscritores?
 
TheXpert:
Como é que comunica com os seus assinantes?

) E se eles não quiserem comunicar consigo.

Penso que qualquer pessoa que estivesse interessada já analisou o perfil há muito tempo.

 
TheXpert:
Como é que comunico com os meus seguidores?
Como mulher
 
sanyooooook:
Todos querem ser meus amigos ultimamente. Até agora, apenas um me escreveu pessoalmente. Gostaria de responder aos comentários sobre os sinais.
 
TheXpert:
Todos querem ser meus amigos ultimamente. Até agora, apenas um me escreveu pessoalmente. Gostaria de responder aos comentários em sinais.
Não vai funcionar, não vai funcionar.
 
As notícias, e o perfil é quase uma sala de chat com assinantes
 
TheXpert:
Como comunicar com os seus subscritores?
Editar -Notícias
 
Obrigado.
 

Outra questão sobre a classificação dos sinais.

Abri a página de sinais - a página com os sinais de topo está quase inteiramente preenchida com sinais livres.

Fiquei com uma boa impressão de que os sinais são gratuitos.

Porque é que os sinais gratuitos não trazem lucro aos criadores do site?

E os sinais com assinatura paga estão inerentemente em desvantagem, porque custam menos... É um erro no cálculo da classificação ou uma desclassificação intencional dos sinais pagos.

Por favor, responda à administração. e sobre os méritos.

 
trora:

Outra questão sobre a classificação dos sinais.

Abri a página de sinais - a página com os sinais de topo está quase inteiramente preenchida com sinais livres.

Fiquei com uma boa impressão de que os sinais são gratuitos.

Porque é que os sinais gratuitos não trazem lucro aos criadores do site?

E os sinais com assinatura paga estão inerentemente em desvantagem, porque custam menos... É um erro no cálculo da classificação ou uma desclassificação intencional dos sinais pagos.

Não tenho erros no cálculo da classificação.

Se quiser que os sinais pagos estejam em primeiro lugar no "Sort Code", tem de seleccionar a opção "cost", como na figura abaixo. Não me lembro de quantas vezes lhe escrevi sobre a classificação.