Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 43

 
graymag:

Boa tarde.

Pergunta aos criadores, agora reparei na maioria dos meus sinais tal coisa...

A senha de investimento NÃO foi alterada, nem o servidor. Vejo estas contas nos meus terminais e funcionam bem, então porque é que recebi o mesmo erro em vários sinais?

esperar talvez a Internet esteja bloqueada, tudo voltará ao normal passado algum tempo.
 

Sim, o erro desapareceu... mas a própria resposta, Verificar detalhes da conta de negociação, não indica um problema de rede (sem ligação/conexão), mas sim um problema de autenticação.

Bem, ok... Este é o fim do tópico.

Документация по MQL5: Информация о счете
Документация по MQL5: Информация о счете
  • www.mql5.com
Информация о счете - Документация по MQL5
 

Nenhum poço. Em vez de fixar o proverbial mágico FORMULA, eliminar todos os postes que reflectem a sua falha.

Será isto algum tipo de resposta evasiva?

 

A "pesquisa por filtro" não funciona correctamente!

Seleccionei: comércio lucrativo, % 50-100, mas só mostra 100%, mas onde estão os 50% a 99% ????


 
Novikov:

A "pesquisa por filtro" não funciona correctamente!

Seleccionei: comércio lucrativo, % 50-100, mas só mostra 100%, mas onde estão os 50% a 99% ????

Conserte-o. Já o tenho.
 
graymag:

Boa tarde.

Pergunta aos criadores, agora reparei na maioria dos meus sinais tal coisa...

A senha de investimento NÃO foi alterada, nem o servidor. Vejo estas contas nos meus terminais e funcionam bem, então porque é que o mesmo erro apareceu em vários sinais ao mesmo tempo?

Eu tinha a mesma coisa, tentei alterar a minha palavra-passe algumas vezes e obtive autorização).
 

Talvez alguém mais tenha encontrado este disparate...

Aqui está uma descrição da situação:

Por exemplo, o autor de um sinal tem 8 posições abertas, 6 das quais são relativamente recentes, e 2 estão na antiguidade cinzenta... A encomenda no mql5.com é 1. antigo 2. antigo 3. novo 4. novo ...... De repente, o terminal escreve no diário de bordo que não vê uma (ou duas) das posições antigas e fecha-as. Depois abre-os imediatamente, mas, claro, ao preço actual. Ao mesmo tempo, o website muda a ordem das posições - uma (ou duas) das antigas aparecem no final da lista...

Pode este erro de sincronização estar relacionado com a ordem de classificação das posições no autor do sinal?

P.S.: Perguntei ao autor do sinal - ele resolveu realmente a ordem das encomendas de uma forma diferente e neste momento é a mesma que no site mql5

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Porque é que as ordens pendentes do fornecedor do sinal não são copiadas quando ligadas ao sinal? (presumo que seja devido à possibilidade de execução incompleta) Pode isto ser estabelecido de alguma forma? Quero ver as suas ordens pendentes.
 
MLR:

Porque é que as ordens pendentes do fornecedor do sinal não são copiadas quando ligadas ao sinal? (presumo que seja devido à possibilidade de execução incompleta) Pode isto ser estabelecido de alguma forma?

Quero ver as suas ordens pendentes.

Toda a gente o faz.
 
MetaDriver:
Toda a gente o faz.

É uma vergonha. Eu queria tanto cobrir a liquidez. Embora suponha que poderia ser feito de forma um pouco diferente).